O garoto B

12 1 0
                                    

Só avisando p povo q tem agonia e frescura (como eu tenho) com erro de gramática, pontuação, e iniciais (principalmente) só peço pfv paciência ou simplismente se retire. É q aq eu n optei por nada perfeccionista devido a motivos de preguiça.

Crlh por onde começar essa pérola hein... É bem grandinha e pode conter duas partes, mas viu tentar resumir o máximo possível. Hummm... Sim, antes vamos conhecer o garoto B.

Escola M. ensino público;
9° ano;
Era emo já dava despedidas (ainda bem mds fase desgraçada);

Nesses três primeiros prontos tu já percebe que a vibe era vergonha total (se bem que n 7° e 8° série estão no topo da vergonha até hj). Primeiro que assim, eu sempre estudei em escola pública né, n tenho vergonha nenhuma de dizer isso, mas quando se trata dos alunos que estudam nela... Aí é exatamente o estereótipo q fode cara: 98% funkeiros, as meninas com o uniforme lá em cima do sutiã, a calça literalmente enterrada na bunda, meninos por sua maioria fedidos, a calça lá no meio das canelas, banheiro feminino is like "amanda sua put4" "maria e fernanda bff "  "💋". Enfim quem já estudou em escola pública sabe do q to falando.
Mas esse n é o caso porr to fugindo totalmente do assunto. Acho q isso vai acontecer bastante nas outras histórias.

Prosseguindo, foi o mesmo ano em eu conheci a Kawanne (nome fictício p preservar a imagem da garota real).
Kawanne e eu íamos todo santo dia p casa à pé né. Tudo ótimo, tranquilo, mo paz. Até o garoto B aparecer (n comentei antes mas B tem haver com o nome real do garoto). Em um dia qualquer quando estávamos saindo da escola, o garoto B veio afim de acompanhar a Kawanne (pq ele já fazia o ensino médio ent n estudava na mesma escola).

É aí q um ponto crucial entra o garoto B era o ex mais recente da Kawanne. Aparentemente o coitado ainda n tinha superado ela e ela tipo já ia fazer 6 meses com outro. Como eu sei disso? Ha! Kawanne era um livro aberto e vc nem precisava abrir a primeira página. Bem nesta situação vc ja percebe q eu fiquei desconfortável p crlh, sim eles eram ex mas n tira o fato de que eu estava me sentindo uma lamparina ambulante.

Bem o caminho foi normal, e toda aql besteira, vez ou outra eu entrava na conversa e aí ele interagia cmg e blá blá blá blá...
O problema dessa história, é que o garoto B é muito bonitinho. Que raiva, se esse fdp n fosse essas coisas, juro q nada do que eu estou contando agr tinha acontecido. Mas sério o mlk parecia uma fadinha de bonito.

No outro dia, na hora da saída, lá estava o garoto B novamente. E cara isso é o q era estranho: o mlk começou a aparecer muito frequentemente, tipo p alguém que nem dava as caras, e agr td dia, ta me entendendo? Eu tentava parar de me iludir que ele estava aparecendo ali pq gostou do meu papo e tals. N porr, n é q estava apaixonada (nunca me ocorreu), mas é q ele aparentava ser un garoto bacana e bacanamente bonito. Pensei q poderíamos ser amigos. E isso estava acontecendo, eu vi q ele puxava muito assunto.

E como tudo tem um porém, eu sou meio paranóia das ideais né, daí quando percebi q ele tava se aproximando aos poucos e tipo a ex dele bem ali do lado dele, com intenção de não me trazer essa imagem de talarica (nem sei pq n tinha segundas intenções com guri, mas meu subconsciente disse que mesmo assim era errado), eu comecei a afastar esse menino. Daí como ele era educado acho q ele entendeu o recado.

Depois ele foi aparecendo menos e menos até n aparecer mais. Mas eu acho q n o q vcs estao pensando não, talvez ele só perdeu as esperanças de uma volta com a ex dele.

Bem daqui p frente é só vergonha. 

Houve um intervalo de tempo de uns meses por aí. Lembro q eu tava de férias. Nesse dia eu tinha passado o dia na casa de uma amiga, junto com a minha melhor amiga. Às quatro da tarde nós três na rua, indo p minha casa. Por pura coincidência, a casa dessa amiga fica na rua da casa do garoto B.  E por purissima coincidência, vi ele vindo de uma rua à direita.

Eu tava parecendo um bixo do mato de bagunçada. Me escondi entre minhas amigas p ele n me ver.
A cachorra mal amada da Anna (nome fictício), sabia de td pq eu ja havia comentado com elas duas. Daí olha o que Anna faz: me empurra do esconderijo e grita "GAROTO B A YASMIN DISSE QUE GOSTA DE VOCÊ QUE FICAR CONTIGO".

puta.

Não consegui nem raciocinar direito, as pernas pensaram primeiro q o cérebro, quando eu vi já estava correndo feito uma louca. Soltei a juba que tava preso num coque, e coloquei na cara p ele n me reconhecer enquanto eu corria. Só lembro de olhar uma única vez p trás e ver o carinha do guri tão confusa olhando p mim.

Até hj n sei se ele me reconheceu, mas o meu maior medo é de que aquilo chegasse aos ouvidos da Kawanne e eu ser a talarica destruidora de lares da escola.

Me = Cringe HistorysOnde histórias criam vida. Descubra agora