traumas ocultos

3 1 0
                                    

um aviso prévio: contém a digestão em sua fase final, se você não gosta de ler esse tipo de coisa sugiro q nem comece.

EREN YEAGER JÁ TÁ TUDO PRONTO MEU FILHO?

Eu espero de verdade que ninguém do meu off me encontre aquikkkkkkkk. Enfim que comece a vergonha alheia.

Foi assim: eu tava lá na casa da minha melhor amiga do mundo inteiro, cujo nome da capivara não posso mencionar. Eu chamo ela de soulmate (percebam a boiolisse entre nós duas), então eu vou chamá-la de soul p ficar mais fácil. A nossa família tinha se juntado p passa o natal na casa dela, assim depois da ceia, minha família foi p casa mas eu fiquei p dormir lá.
A soul ela tem muitas irmãs né, uma delas é a mais velha de todas. Sempre falo p soul que tenho vergonha da irmã mais velha dela, porque ela é tão simpática, bonita e do jeito que ela fica me mimando toda hora como se eu tivesse 5 anos, qualquer um ficaria assim.

Mas enfim o ponto não é esse, a desgraça tem início, no momento que a comida da ceia começa a fazer efeito no meu estômago. Gente por favor, vocês não sabem o quanto eu tentei segurar o bagulho ali em baixo. Porque mesmo estando na casa da pessoa que eu tenho mais intimidade, eu não consigo defecar nas casas alheias e em banheiros públicos, é uma coisa que eu tenho desde pequena. Mas o negócio tava tão puxado ali p mim, que eu não tive opção.

Fiz e aí quando foi p dar descarga o que aconteceu? Sim, isso mesmo a budega não desceu. Daí você já sabe, me desesperei, tentei duas, três, quarto, cinco vezes, e nenhum resultado. Não mas é sério, qual é as chances de uma privada entupir exatamente naquela hora??? Que ódio.

Eu sei que depois que eu banhei, inventei uma desculpa qualquer e fui p casa, desse dia em diante eu carrego um trauma imenso. Eu quis contar isso aqui porque queria me libertar dessa lembrança ruim, talvez na tentativa de me identificar com algum de vocês. Ah, com quem eu estou falando, eu sou uma flopada.

Mas gente sério me dêem esse biscoito, falem aq nos comentários se vcs já passaram por algo parecido, eu não posso ser a única que passou por essa vergonha.

F para mim e para todos que já passaram por isso um dia.


Haechan eu te amo meu amor, mariah carey treme com seu vocal.

Me = Cringe HistorysOnde histórias criam vida. Descubra agora