- quebra de tempo - depois do jantar
POV S/N
Acabei de jantar e fui vestir um short e um moletom muitttttooo antigo que o JJ me deu quando a gente tinha 13 anos pois eu estava passando muito frio.
Pode parecer estranho, mas o moletom me fica grande kk pois na altura ele tinha comprado um moletom 2 tamanhos a cima do dele kkk. Após vestir o short e o moletom, liguei o led na cor branca e fiquei sentada no banco que tinha na janela lendo meu livro.
*tipo isso daqui só que com a decoração do quarto que você escolheu no inicio da fanfic antes do primeiro capitulo
Começei a ouvir uns barulhos na minha janela e me assustei quando vi JJ batendo na janela, ele conseguiu chegar ali pois tem uma arvore bem do lado da janela do meu quarto que eu e ele subiamos quando mais novos, apenas para ver o por do sol, assim que o loiro de olhos azuis aprendeu a subir naquela árvore nunca mais desaprendeu, "é como andar de bicicleta, aprende uma vez e nunca mais esqueçe"- falava o garoto quando tinhamos 11 anos . Logo abri a janela para ele entrar.
S/N- O que você tá fazendo aqui JJ? - susurrou irritada
JJ- AE gata nem um "oi JJ como você tá?"
S/N- JJ pelo amor de Deus... - falo trancando a porta
JJ- Ué você me falou que depois a gente se falava então eu vim aqui para a gente conversar
s/n- Tá mas era por mensagem idiota! - susurrou irritada
JJ- ah fala sério, agora vou ficar aqui, e já agora o que você está lendo? Cinderella? Vais ser sempre a minha bebe
s/n- JJ que chato
JJ- Que tu amas- fala enquanto se senta na cama da rapariga (gente em Portugal, rapariga quer dizer garota)
s/n- para kkk - diz sentando se ao lado dele
JJ- ta agora vamos falar sobre um assunto sério! Mas não aqui...
s/n- então onde? - pergunta confusa
JJ- na praia
continua...
-------------
oi! como estão?
meu tik tok: writerg1rll
xoxo, WRITERG1RLL
VOCÊ ESTÁ LENDO
amar não é uma escolha- 𝕵𝕵 𝕸𝖆𝖞𝖇𝖆𝖓𝖐 𝕱𝖆𝖓𝖋𝖎𝖈 🖤
Fanfic𝕵𝕵 𝕸𝖆𝖞𝖇𝖆𝖓𝖐 𝕱𝖆𝖓𝖋𝖎𝖈 -amar não é uma escolha- ⚠gatilho:⚠ -doenças psicológicas -abuso sexual -inseguranças com o corpo s/n (seu nome) cameron era uma garota, com bastantes problemas mentais causados após um acontecimento marcante, o que...