-Como pretende falar da gente pra Chloe? - ele perguntou segurando minha mão.
-Eu ainda não sei. Mas eu vou falar, juro - ele sorriu pra mim - Sabe, eu nunca pensei que fosse gostar de um garoto. Você já?
-Na verdade, eu já gosto de garotos há um tempo.
-Então você é...
-Gay? Sim!
-Sua mãe sabe?
-Sabe. Ela me aceitou de boa.
-Queria que fosse assim com meu pai.
-Ele é homofóbico?
-Não, ele não tem nenhum problema com pessoas LGBT, mas eu não sei como ele reagiria com um filho... - nessa hora eu não sabia o que falar. Eu não sabia a minha sexualidade.
-O quê?
-Eu não sei. Não sei qual é minha sexualidade.
-Não precisa ficar nervoso. Eu demorei bastante até descobrir a minha.
-Valeu por me tranquilizar - dei um selinho nele - Eu ainda não jantei. Quer ir na padaria dos pais da Marinette comigo?
-Quero sim. Eu já fui lá e gostei bastante.
-É. Ela é bem famosa na cidade - começamos a andar e eu peguei na mão dele. A rua tava deserta, então não tinha problema.
-Você é muito amigo dela?
-Mais ou menos. Na verdade, eu já gostei dela.
-Sério? - ele riu.
-É, por quê?
-É que eu não consigo imaginar você gostando da Marinette.
-Realmente é bem estranho
Nós rimos e fomos andando até a padaria. Chegando lá, eu soltei a mão dele e nós entramos.
-Oi, meninos! - a Sabine falou - O que estão fazendo na rua a essa hora?
-Só viemos passear um pouco e decidimos passar aqui - eu respondi.
-Agora eu vou ter que subir, mas a Marinette já vem atender vocês, ok? Fiquem à vontade - ela disse e subiu nos deixando sozinhos.
Eu fui olhar os doces e Marc ficou do meu lado.
Olhei as escadas e dei um beijo em Marc.
-Tá maluco?
-Não tem ninguém aqui, relaxa.
Dei mais um beijo nele, até ouvir passos vindo da escada e me afastar.
-Oi, meninos! - disse a Marinette indo para trás do balcão.
-Oi, Mari! - respondemos juntos.
-Já escolheram?
-Acho que eu vou querer um... tarte citron.
-E você, Marc?
-Eu não vou querer nada.
-Ok, então - ela pegou meu pedido e colocou em uma caixa. Eu paguei ela e saímos da padaria. Fomos até a praça de frente pra casa dele, e nos sentamos em um banco. Abri a caixa e comecei a comer a torta.
-Você não quer?
-Não, valeu!
Comi um pedaço.
-Tem certeza? Tá muito boa - disse de boca cheia.
Ele riu.
-Tenho. Eu não sou muito de comer doces. Me deixam um pouco enjoado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcaniel: Um Novo Amor
Fiksi PenggemarNathaniel é um artista famoso de 17 anos que tem uma vida um pouco difícil com escola, trabalho e uma namorada e um pai que não são muito fáceis de se conviver. Mas sua vida pode mudar ao esbarrar no novo colega de classe, que pode se tornar muito m...