Nossa finalmente vou saber as nota do meu vestibular, depois de nove meses esperando os resultados, senti que estava gerando uma vida de tanta ansiedade, mais estou meio preocupada durante há prova me apaixonei fiquei tão distraída que agora estou bem nervosa e preocupada.
Também como não ficaria , minha mãe se matou de trabalhar para pagar meu vestibular, me lembro o tão grande era o orgulha dela de me ver formada, bem o meu também mesmo ainda sendo uma simples adolescente.
Durante há prova nós nos olha vamos de um em um minuto tipo magia, se bem que foi mágico tentei disfarçar o máximo que pude ,meu primeiro amor estou com medo porque todos tem medo de mim tenho medo de mim também...Sabe há vida nunca é fácil ainda mas quando tem uma mãe tão protetora, é meio sufocante ser a filha casula e meio a normal, mas ele é tão lindo com aqueles olhos cor de mel ,lábios perfeito meio alaranjado a pele dele é tão lisa perfeita,devo estar sonhando acordada ,vou contar tudo pra minha mãe o que aconteceu durante há prova, foram quatro horas mas longo que eu já vivenciei ,bem feito pra mim zuava muito minhas amigas hoje estou pagando por tudo.Talvez ela vai ficar muito brava também já se passaram nove meses e não havia contado nada há ela ,fico confusa com meus sentimentos, minhas irmã também passou por isso minha mãe descobriu tudo e tivemos que nos mudar ,foi bem complicado na época, falo época porque nas minhas contas eu deveria ter quarenta anos, mas eu só tenho dezessete anos...Sempre é bem difícil ,fui treinada pela minha mãe para fazer o que for necessário para manter tudo em total segurança, prometi ha ela que nunca falaria o meu segredinho ...
Minhas irmã nunca me perdoaria, elas nunca vão saber de nada até porque, o que eu fiz foi o correto se bem que há mentira, nunca é correto ainda me atormentá os gritos de horror daqueles sujeitinhos mas nojentos, afs, que nojo hahahahahaha ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🚫 Proibido Ler 🚫 + De 18
VampireKathellyn não contava com o passado vir a incomodar ,e suas ficções virar realidade,ela jamais será a mesma mesmo que custe sua liberdade Kathellyn e suas duas irmãs teriam que mudar de ambiente devido um pequeno descontrole da não existência...