Quem abriu as cartas não enviada para Socram

13 2 2
                                    

Oi!Eu gostaria de falar o quanto que me importo ,você sempre foi importante para mim,sinto em te dizer como fui boba de me esconder todo esse tempo,renegüei meus sentimento para que você fosse feliz com ela,pois sempre me senti pequena mesmo com você me enaltecendo.
Quando te vi pela primeira vez nossa,senti algo tão diferente pude ver o passado nos seus olhos nesse mesmo instante senti meu coração falar comigo e ele me dizia construa seu futuro pois à vida passa em questão de segundos.
Mesmo a vida sendo um sopro, eu que muito olhar para trás e falar para mim mesma que fiz o correto e não quero pensar que fui louca de te deixar ir,talvez por orgulho com uma mistura de medo fui fraca e te deixei partir pela segunda vez.
Sinto muito sua falta, talvez você mesmo assim sem desistir quero um tempo para esquecer tudo, esquecer de como seus olhares me dizia o que fazer, esquecer de como me sentia importante quero te esquecer mesmo sem esquecer o passado.
Quando fecho meus olhos vejo você,meu Deus estou enlouquecendo cada dia que se passa ,seus lábio alaranjados com uma mistura de rosada seus lábio bem carnudo, chego à delira, seus toques suaves em meu rosto mesmo suas mãos estando cheias de calos e alguns arranhões de tanto trabalhar, você todo tempo me deixa flutuar, mau sinto o chão em baixo dos meus pés...
Por quê negas teu amor por mim?Por que se esconde em tanta escuridão? Por que se afasta tanto dos meus olhos? Por quê existe tantos carmas de outras vida?
Nunca terei respostas para Tantas perguntas mas só sei que seus olhos me encontrouA vida pode não ser fácil às vezes mudei de Rota tantas vezes para nunca conhecer o amor de perto para mim era somente ficção assim como ficção para mim também se baseava em Mitos como ter amigos imaginários
Destino mata-me viver sem teu amor é viver na escuridão Como pode existir tanta complicação você em poucos instantes roubou meu dom de invisibilidade o bom o meu também as horas...
Otempo para toda hora quando eu te vejo como pode ser dormir tranquilo Depois de tudo me deixas louca sem rumo e sem direção e ainda fala que essa foi a tração
Então deixa o destino nos uniu novamente e você verás como é dolorido estar apaixonado por ti, verás também como foi cruel.
Sangra-me minha alma por ti, devolva-me a inexistência pois não quero existir senti,não abraça me sem motivos e não se atrevás a me falar que me entende quando mal sabe como me sinto por dentro.
Eu confesso Socram que fui injusta, me injusticei, me magoei, me diminui, me reneguei, te entreguei minha Chaves mestre do meu coração e você joga fora como Podes falar de amor quando mal sabe o Real significado.
Depois de todo esse tempo corre atrás de mim, Diz me como se sente com tantos desprezos, era para mim sentir melhor com as voltas que o mundo dá infelizmente sinto-me em pedaços....
Seu olhar 44 me deixa nua, seus toques suaves,me acariciando, faz-me sentir seguras do mundo perto de ti ,ouso o som da natureza pode me explicar como tudo se encaixa perfeitamente.
Tem dias que mesmo rodeado de amigos e rostos desconhecidos sinto um vazio imenso fazendo com que o mundo fique sem coloração Diz me como pode roubar o brilho do mundo mesmo longe de ti sabe que sou sua, minha vida é sua você trai ha todos.,Hoje faz 10 anos que meu mundo perdeu a cor que você se foi de vez, o destino cruel por causa de poucos segundos faz-me teu refém.
Como pode em meia velocidade Seu olhar me segue, perco a direção saibas que tudo primeiras velocidade nunca te esquecerei...

🚫   Proibido Ler 🚫  + De 18Onde histórias criam vida. Descubra agora