Como posso não me lembrar de tudo ,porque senti a necessidade de esconder não deveria ter escondido a inexistência sem ao menos tentar ,sinto em minha alma a dor em compreensão de caráter, ao fato de temer tanto por minha vida não temos a morte .
Tem lembranças vagas, manchas no real e do absoleto escuridão, minha mente talvez apagou ou talvez não precisasse lembrar do meu passado ,sí é que um dia eu tive um passado .
Mas aquelas palavras me tiram o sono quando olho nos olhos de minha mãe só vejo a mentira, quando olho dentro de mim me sinto como um quebra cabeça como se estivesse faltando Peças ,talvez Ah normalidade não seja como me diziam ,sinto mas a pegada ao meu passado do que o meu presente ,tenho medo de confrontar o meu passado e compreender ,por quê minha mãe me esconde tanto de mim, porque me colocou em um colégio que mal consigo me concentrar ,também com tantos cheiros e odores Tenho sede desencontroladas, me sinto mal por desejar comer todos.
Como eu não consegui contar que escutei o que aquela mulher havia dito ,porque comigo ,por que não me lembro o que aconteceu depois ,mas só sei de uma coisa afrontar minha mãe não trará as respostas que eu quero ,nunca saberei o que esconde de mim, algo em mim despertou ,mas não tenho dúvida colocarei meu plano em ação de um jeito ou de outro,ela terá que me contar tudo.
Sei que quando olho para ela parece sentir medo de mim; Eu acho que isso é bom tenho medo às vezes dá resposta, será que sou incontrolável ou um monstro ,não importa sei que amanhã no colégio vou colocar tudo em ação ,não vou parar até descobrir a verdade ,doa quem doer ,mesmo que isso destrave algo em mim que todos possam ter medo ,mas meu maior medo é ser tirado da minhas irmãs, às vezes queria acertar tudo ,mas eu sei que amanhã será o dia do acerto de contas.
Finalmente já são 6:15 da manhã daqui 15 minutos vou aí para o colégio ,eterno 15 minutos ,como eu não suporto usar aqueles uniformes horríveis, aprendi que na vida temos que fazer sacrifício, abrir mão de perdermos tudo para ter o dobro ,Pelo menos é assim que os humanos falam.
Às vezes eu não entendo por que falo isso ,se eles soubesse de como a vida não é um sopro, não são caminhos traçados ,não são as escolhas que fazemos ,mas realmente a vida nos ensina muita coisa, nos roubam muitas coisas e também nos permite ser infelizes .
Para aprender a ser gratos no futuro ,como não acredita em nada farei meu futuro daqui 15 minutos, espero não ir longe demais com essa minha brincadeirinha ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🚫 Proibido Ler 🚫 + De 18
VampireKathellyn não contava com o passado vir a incomodar ,e suas ficções virar realidade,ela jamais será a mesma mesmo que custe sua liberdade Kathellyn e suas duas irmãs teriam que mudar de ambiente devido um pequeno descontrole da não existência...