O grande segredo de Leonora

6 1 0
                                    

Dizem os antigo que quando semeamos algo bom na terra,a vida tende há melhorar e prolongadar,mas Kethellyn tem tantas obscuridades dentro de sí que maú consigo ver sua áurea._kethellyn toda insegura por orgulho diz há sua mãe,
-Mãe estou com medo da morte!ela não havia percebido que sua mãe estava com algumas visitá, sentadas no sofá, por sua vez dona Leonora aterrorizada tentando disfarçar, solta uma alta gargalhada e diz.,-Oi meu bem, depois vou ver o filme com você está bem!kethellyn percebe que sua mãe estava bem ocupada e diz :-Desculpa ,com licença mãe e prazer em ver as senhoras.
-Minha linda me espera no meu quarto está bem!;-Beleza tranqüilo
Me lembro que quando entrei no quarto da minha mãe e pisei no tapete branco todo peludo ,senti um encomodo em baixo dos meus pés resolvi olhar o tapete ,até hoje não acredito no que tinha lá de baixo, fiquei trêmula e peguei rapidamente aquele pergaminho porque tinha meu nome nele, depois me senti um grande aperto entre meu peito ,resolvi caçar mas coisas para tirar esse aperto então resolvi olhar dentro das pantufas e achei um medalhão muito antigo com as iniciais dos nomes da minha irmã ,dentro tinha minha foto segurando elas quando recém nascidas então peguei há foto escondi dentro da minha roupa e quando me virei escutei os passos dela no corredor.
Senti um grande arrepio mais algo dentro da minha cabeça me falava'se esconda atrás do espelho",assim eu fiz me escondi atrás e esperei ela entrar.
Depois de meio segundo ela empurrou a porta e falou para uma senhora bem simpática;-Entre e fique bem a vontade dona Cheylla quero muito te mostrar algo maravilhoso, à senhora poderia vir até ao espelho e dizer [me matá, eu imploro pós só assim conhecereis teu mundo eu darei até meu último sangue para saciar tua sede ],más fala bem alto e depois fure sua palma da mão com esse castiçal sagrado se a senhora tiver coragem verás sua libertadora...
Mesmo com muito medo continuei alí em total silêncio, pois havia um segundo espelho que dava para mim ver o que estava acontecendo, porque minha mãe estava falando aquelas horríveis palavras para aquela sra.tão simpática,quando algo mágico aconteceu, vi uma mulher com uma pele toda prateada seus olhos pareciam águia, seus lábio avermelhados ;Diziam para aquela sra.-Mi vê,vê minha áurea e ainda dúvidas do que? !Ela não é quem diz ser,a resposta está dentro de si,não são pesadelos isso tudo já fez parte do seu passado lembre de você...
Mas pareceria que ela falava comigo, como pôde será que ela me vê, quando novamente tive meus pensamento interrompidos, vi há minha mãe abrir a boca e engolir aquela sra. como se não fosse nada,ela começou a descascar inteira e ficou muito diferente pude sentir o mau cheiro vindo dentro da parede e ela dizia !(enganei aquela burra direitinho espero que nunca descubra da existência de suas filhas estarei perdida já que ainda não consegui totalmente meus poderes, assim que eu conseguir meus poderes poderei me livrar dessa maledeita ruiva),alí percebi que ela escondia algo....

🚫   Proibido Ler 🚫  + De 18Onde histórias criam vida. Descubra agora