Episódio 1

73 5 5
                                    


Repita comigo:Você não deve
a ninguém o seu perdão.

- exceto talvez a si mesma.

Barraca dos meninos on.

-Como que foi? - jin-taek pergunta para se-hook já que ele foi o último a entrar.

-Parece que só vamos ter um balde de água por dia. - diz se-hoon em sua cama.

-É mesmo? - pergunta jun-sik.

-Vamos ter que ir para o paraíso. - fala hyeon-joong.

Os meninos fica conversando entre si.

☀️🐚🌊

Barraca das meninas on.

-tomara que não tenha muitos incertos. - diz yea-won olhando para os lados.

-não gostei dos banheiros,acho que não vou ter coragem de usar. - ji-yeon fala mexendo nos cabelos.

-por isso vou beber pouca água. - diz ji-a.

-se beber pouca água pode ficar doente. - diz Jina amarrando os cabelos.

-temos que pegar água também. - fala ji-yeon se lembrando.

-deveríamos revesar na hora de buscar água. - fala soyeon em sua cama.

-como foi o passeio de vocês? - pergunta Jina colocando sua camisa social branca,ela tinha acabado de tomar banho,então estava se arrumando.

-com quem estava? - pergunta soyeon apontando para ji-yeon.

-eu estava com si-hun,ele parece um idol,tem a pele bem clara. - fala fazendo gestos com as mãos em frente ao rosto.

-nos conversamos muito. - diz soyeon olhando para a Jina.

-com quem estavam? - pergunta yea-won deitada em sua cama.

-fomos com hyeon-joong e o jin-taek o de barba. - fala Jina balançando a cabeça. - foi divertido.

As meninas ficaram conversando sobre os rapazes,e se conhecendo também.

☀️🐚🌊

Jina on.

Depois de ficarmos conversando sobre os meninos,comecei a ficar com fome então chamei as meninas para irmos ao refeitório.Chegando lá encontramos os meninos.

-O que estão pensando em fazer? - falo assim que vejo cebola,repolho e outros ingredientes em cima da bancada.

-Não sabemos ainda,mas acho melhor dividirmos as tarefas,tipo alguns cozinha,outros buscam água - fala se-hoon.

Todos concorda em ajudar,de comida decidiram fazer caldo de doenjang,junto com cebolinha e repolho,para acompanhar também fizeram arroz.

Todos tinham uma tarefa menos eu,tava me sentindo meio perdida ainda,não sabia oque fazer,ninguém me disse oque fazer.Logo Ji-a aparece do meu lado falando que ia fazer o arroz.

-estamos em quantos,pra mim começar a preparar o arroz? - diz olhando para mim.

-estamos em 10 - digo olhando pra ela.

-então coloco 10 xícaras de arroz? - pergunta.

-Não,uma xícara da pra duas pessoas. - hyeon joong reponde no meu lugar.

Iria ficar ali ajudando,mas a produção me chamou pra dar entrevista sobre oque eu tava achando.

(Entrevista on)

Solteiros e ilhados. (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora