Hey peaches, estou a criar um novo livro que é um pouco baseado com algumas coisas que aconteceram comigo por isso espero que gostem.
Votem e cometem 🦋😉Tessa
Estávamos a quase a chegar a nova casa os meus pais e eu nós mudamos para a nova casa em Califórnia eu gostava do facto de os meus pais trabalharem juntos porque voltavam juntos e isso era bom mas quando tinha que discutir por algum assunto do trabalho que não concordavam aí só era Deus na causa , mas eles se amavam muito e eu também.
A gente chegou a nova casa e era muito bonita por acaso e a gente foi tirando as coisas e ,depois de tirar-mos tudo a minha mãe disse- Tessa se quiser pode ir já tirando a suas coisas e ir arrumando o quanto se quiser -eu disse - ok -.
E assim fiz subi as minhas coisas e esse meu novo quarto era enorme maiore muito bonito do que o meu antigo, pelos menos dava para meter todos os meus livros.Quarto de Tessa🦋🥰
Já eram quase 5h da tarde e acho que tinha tudo arrumado os meus livros as minhas roupas já estavam também estavam arrumadas e de momento estava atirada na cama simplesmente a pensar em nada.
Quando vejo a minha mãe encostada na porta ela diz- o quarto ficou bonito Tessa bem do seu jeito - eu disse- valeu mãe eu também gostei- ela disse- acho que agente vai gostar daqui e vai fazer novos amigos e estar numa escola diferente e fazer também lá amigos - eu disse -assim espero mãe - ela disse com certeza que vai você é linda e inteligente e acho que vai ser bom pra nós os três - eu disse - sim acho que sim - ela disse - e falando na escola você já vai começar a amanhã por isso a gente compra comida chinesa e depois se quiser podes descansar e poder se preparar para amanhã - eu disse - sim pode ser -.
A gente comeu a mesa alindando estava por isso comemos no sofá que já estava lá e depois eu disse- bom, amo vocês mas eu tenho de dormir por isso até amanhã - os meus pais disseram- até amanhã filha-.
Estava no quarto a ler e também um pouco nervosa pelo dia de manhã mas achei que podia ser bom amanhã e adormeci assim a pensar no dia de amanhãHey peaches, espero que gostem desse novo votem cometem e se quiseres podem dar críticas construtivas!!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de uma adolescente
RomanceTessa é a aluna nova do colégio Nuxes é uma miúda bastante tímida fez a sua nova amiga Anna e Eugênio e como qualquer colégio tem sempre a mimada do papai temos a Cristina a Bad quenn do colégio e namorado do Tobias ( Toby) considerado o rapaz mais...