Tessa
Bom hoje eu só vou a escola de tarde por isso eu perguntei aos meus pais se a Anna podia vir pra casa e é claro que eles disseram sim e ficaram felizes por já estar a fazer amizades e aquele bla bla bla . Depois que eles foram fiz as minhas higienes e comi e enquanto isso liguei para a Anna e depois de 20min ela aparece e ficamos a conversar vimos metade de uma série e depois eu me preparei com ajuda dela e ela disse- Tessa, você não tem roupa de pessoa jovem só tem de velha , cheia de saia porque?- ela perguntou e eu respondi- eu acho que me sinto confortável assim - eu disse ela me olhou e disse- você tem de usar roupas que valorizem o seu corpo , mostre ele em vez de esconder - ela disse aquilo eu fiquei a pensar , será que estou assim tão atrasada e depois disse- ok, mas por hoje eu vou usar esse macacão saia que por acaso me fica muito bem - ela disse - ok, acho que esse da, mas amanhã eu vou escolher sua roupa e já não ser essa - eu disse um simples"ok".
A gente chegou na escola e nós encontramos com o Eugênio que veio logo nos abraçando e Anna disse- aí que saco Eugênio você ama demais , oxi - eu disse- e se ele não te dá você lhe mata - e ela disse ao mesmo tempo que ele - isso é verdade!- nós os três nós rimos e fomos andando o Eugênio nos estava a pôr a par das novas fofocas mesmo eu não entendo nada eles me explicaram cada detalhe parque poder perceber e depois de terminarmos de estacionar as bicicletas e me panquei com alguém que tinha quase a certeza de quem ele era e ele disse- de novo loirinha , fica parecendo que está me perseguindo- eu disse - porque haveria de seguir você !?-ele disse- porque sou lindo e irresistível-eu disse- você irresistível, usa outra , por isso me dá licença que eu tenho mais a fazer -ele me segura no braço e disse- a gente ainda não terminou - eu disse-não,não tem mais nada para falar , seu convencido - e assim que parece que ele ia dizer mais alguma coisa só que eu já estava andar em direção pra Anna que me olhava com cara de desconfiada eu me viro e vejo Cristina a ir em direção daquele rapaz e Elsa diz- meu amor! O que você tá fazendo !?
Eu me virei e o encarei e voltei pra ele com cara mais santa do mundo como se ele não tivesse nada nem querendo me paquerar.
[...]As aulas foram boas até no final do dia eu liguei pra os meus pais avisando que os meninos iam a minha casa e os meus pais disseram que não teria problema por isso voltamos e estamos no meu quarto a rir de uma fofoca que o Eugênio estava contando na gente. Eu disse-Aí meu Deus gente eu morrer de rir, ok bora ver um filme na Netflix- eles disse - claro eu até já iria perguntar -disse a Anna.
Depois de a gente assistir os meus pais chegaram e ficaram a falar com os meus amigos e depois eles disseram- até amanhã Tessa depois você vai na minha casa, ok!?.
Eu disse- sim sim Anna , você também vai Eugênio!?
Eugênio- sim!
Eu - até amanhã gente eu vou dormir estou a morrer de sono
Eugênio/Anna- até amanhã !
Com isso eu fui dormir mas primeiro li o meu livro Orgulho e preconceito
Hey peaches, bom mais um cap. Assim gente o que vocês acham que vai acontecer com o Tobias amanhã e a Tessa!?🦋😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de uma adolescente
Любовные романыTessa é a aluna nova do colégio Nuxes é uma miúda bastante tímida fez a sua nova amiga Anna e Eugênio e como qualquer colégio tem sempre a mimada do papai temos a Cristina a Bad quenn do colégio e namorado do Tobias ( Toby) considerado o rapaz mais...