Cap.4

4 0 0
                                    


Tessa

        Na escola a gente estava a ter aula e a professora disse que teríamos um trabalho em grupo e que podíamos escolher com quem trabalhar e por isso o Eugênio e Anna me chamaram , na verdade eu já estava à espera mas preferi que eles me convidassem pra trabalhar comigo.
[...]

   As aulas foram decorrendo agora seria de educação física por isso coloquei essa roupa...

   As aulas foram decorrendo agora seria de educação física por isso coloquei essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Anna

E  gente no caminho foi conversando e pelo que me disseram esse professor tinha o hábito de fazer a aula com duas turmas por isso não seríamos os únicos na educação física

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E  gente no caminho foi conversando e pelo que me disseram esse professor tinha o hábito de fazer a aula com duas turmas por isso não seríamos os únicos na educação física.
    Depois de 5min eu vi as outras pessoas que faltavam e logo me apercebi que no meio estava o convencido que me tem derrubado no início das aulas. Ele também percebeu que eu estava ali naquele meio e sorriu pra mim com deboche "que raiva que ele me dá" ,eu simplesmente revirei os olhos pra ele e parece que Anna também se apercebeu que ele estava me encarando e disse- O Toby estava encarando você!? -Eu disse-não sei porque !
Anna- olha eu notei o que aconteceu no outro dia por isso te aconselho a ter cuidado com ele porque Toby é muito conquistador e se ele, já está te encarando é porque você já está na mira dele. - ela disse aquilo e logo percebi que aquilo que ela disse era mesmo para eu ter cuidado - eu disse - ok, muito obrigada Anna eu não sabia
Anna- sem problema, eu só estou te avisando porque sei que tipo de pessoa ele é e também porque você não vai querer se meter com a namorada dele .
Eu- claro que não , mas olha qui Anna.....-ela me encarou de novo eu continuei dizendo- eu não sabia que a Cristina era namorada dele!
Anna- eu dei conta , mas assim se eu fosse a você não me metia com ela, ela pode te trazer muitos problemas , por isso não se meta com o casalito. Eu só acenei em concordância. E o professor estava a falar e disse...
Xxx- bom dia a todos eu me chamo de Gil e vou ser o vosso professor de educação física este ano assim como no ano passado muitos não me conhecem , mas aqui nós trabalhamos em grupos e também fazemos ginástica e futebol, por isso  hoje a aula vai ser em grupos e portanto eu vou escolher com quem vocês vão trabalhar .
    E de repente a Cristina pergunta- professor ser que eu posso trabalhar com o Tobias !?
  E pela cara dos outros colegas já não era de esperar que ela perguntasse isso , mas o professor disse- eu disse que eu iria escolher por isso essa sua sugestão não será muito bem vinda !
   Alguns colegas se riram da cara emburrada de Cristina.Gil disse- então Tessa .... você vai trabalhar com o Tobias Robinson é isso!? -E o Tobias acenou em concordância .( era só isso que em faltava ter de trabalhar com aquele chato!). O professor foi fazendo os outros pares e quando terminou ele disse pra mim e Tobias - vocês podem ir pra o canto do campo e vão fazer este exercício ....( escritora- gente não me veio à mente um exercício que se encaixasse aqui por isso inventem vocês ).
     Tobias veio até a mim e disse- então seu nome é Tessa , claramente você sabe o meu nome! -Disse ele todo convencido
   Tobias - não responder não linda!. Aí mesmo eu reagi e disse- olha aqui eu só quero fazer a minha aula e voltar pra casa , por isso faz um favor pra você mesmo e vamos nos concentrar- Ele disse- ok!
     Fomos fazendo os  exercícios eu tropecei em uma corda e eu pensado que iria cair , mas depois senti sendo segurada na minha cintura e não sei porque mas me senti muito bem com o toque de Tobias e acho que ele também porque ele estava me olhando e eu também o encarei ele. Ele se recompôs e disse- o que você está fazendo comigo !.
   Eu - eu não sei ! É melhor a gente fazer uma pausa
  Tobias - porquê!?
   Eu - não sei ,você não quer descansar !
  Tobias- não mas se você quiser não tem problema
Eu - ok , então deixa eu ir ao banheiro num instante e beber água também.
    Fui ao banheiro e meti água na cara e disse- foca Tessa! Foca!
    Voltei pra onde ele estava e ele olhou pra mim e perguntou -você tá bem eu fiz alguma coisa?
     Eu- não , não você  ao fez nada tá tudo bem, eu só precisava de lavar o rosto e beber água.
Tobias - ok, ainda bem linda!
Eu não sei mas quando ele me chamou de "linda" o meu coração ficou a mil!.
[...]
Depois da aula eu estava a conversar com a Anna e o Eugênio e no meio do caminho alguém me puxou e ppela forma que essa pessoa me puxou dei logo conta que era o Toby e ele disse- oie, olha eu e os meus amigos vamos dar uma festa e queria saber se você queria vir com os seus amigos também - eu não sabia o que dizer por isso Anna falou e disse- a gente vai pensar ,né Tessa!? - Ela me perguntou e eu disse - sim !
Tobias-ok, então a gente se vê no sábado?
Eu- sim a gente se vê!.
Eugênio - credo que estranho é que fofo ao mesmo estranho por incrível que pareça Tobias Robinson veio convidar nós três pra a festa dele .
Eu - porque será?
Anna- sei lá , mas eu quero dançar e beijar coisa que nas festas dele normalmente acontecem ,kkkk. Mas a gente tem de se arrumar né , por isso vou a sua casa amanhã depois da aula que graças a Deus vão terminar mais cedo e a gente vai ver uma roupa pra mim e pra você por isso beijos ,amo vocês dois ! - Ela disse  e depois foi embora e o Eugênio e eu fomos também.
  

O diário de uma adolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora