Olá novamente, quanto tempo.
Feliz ano novo atrasado, amo vcs.
*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
O dia havia sido dolorosamente quente, enquanto a noite se apresentava terrivelmente fria.
Xichen e Cheng sentavam-se perto da janela do casebre. Os dois observavam o céu que era coberto por nuvens de chuva, fazendo parecer mais escuro do que o normal.
Na mesa entre eles estava uma infusão de ervas medicinais que Xichen havia encontrado quando os dois voltaram do mergulho no lago. A cada gole, os dois sentiam o corpo aquecendo por dentro, fazendo com que ficassem confortáveis em meio ao frio.
Xichen olhou para o rosto distraído de Jiang Cheng, enquanto ele olhava para o céu.
Fez um barulho com a garganta para chamar a atenção do outro homem.
- A-Cheng... - Jiang Cheng ergueu a sobrancelha em questionamento pelo apelido. Xichen apenas lhe olhou de forma divertida. - Quando pensa em retornar às atividades em sua seita?
- Por que? A-Huan já cansou de minha companhia? - cruzou as penas sob a mesa.
Xichen sorriu.
- Nunca cansaria da sua presença, lider Jiang - tomou um gole da bebida quente. - Apenas curioso sobre seus planos futuros.
Wanyin lhe olhou de cima a baixo.
- Meus planos eram sobre ficar longe da seita por alguns meses, mal faz duas semanas que o verão se iniciou, é pouco o tempo que estou distante, sinto que há muito a se fazer estando afastado. Se me permite, posso perguntar sobre os planos do Líder da seita Lan? - lhe lançou um olhar sugestivo.
Xichen sorriu percebendo o que o outro homem sugeria.
- Meus planos eram de ficar afastado por um tempo também, mas se quiser saber dos planos futuros... eles envolvem flores de Lótus e vestes roxas com certeza - bebeu o resto do chá na xícara.
Jiang Cheng apertou a porcelana com mais força na mão.
- Talvez os meus envolvam vestes azuis e fitas de testa - olhou para a janela novamente.
Lan Hua sorria mais com a retribuição do flerte.
- Aprecio ter esse conhecimento, Líder Jiang... - falou mais baixo do que o normal.
Jiang Cheng resistiu ao impulso de conectar seu olhar ao do outro homem, porém usou o pé para cutucar a perna alheia. Xichen quase engasgou no momento em que sentiu o toque.
- Você está bem? - o de roxo pergunta inocentemente.
- Se houve momento em que estive melhor, é desconhecido por mim - tomou o resto do líquido de uma vez.
- Muito bem, acho que deveríamos nos recolher e nos render ao sono - disse levantando e rumando ao quarto.
Xichen observou o outro homem sair, notando o quão pesadas eram seus passos e o orgulho que sua postura sustentava. Jiang Cheng era um dos homens mais bonitos do mundo do cultivo, e não era uma afirmação vinda apenas do coração saltitante do Lan, que se encontrava completamente derretido pelo homem que trajava vestes roxas.
Jiang Cheng possuía a pele bronzeada, que denunciava suas origens juntamente com as roupas de cultivação. Além da pele macia ao toque e aos olhos também, o que harmonizava completamente com os traços angulosos e firmes do seu rosto. Seus olhos num tom de azul, que era casualmente complementar aos tons de roxo das suas roupas, deixava evidente os sentimentos tempestuosos do líder de seita. Jiang Cheng era bonito como ninguém jamais seria, não importando o quão poderoso fosse ou de qual família provinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esgotamento
FanficSandu ShengShou e ZeWu-Jun só estavam cansados, mas poderiam ser a âncora um do outro para se apegar ao mundo.