- four -

75 12 9
                                    

Na sala do diretor

*Aidan on*
Vocês estavam loucos?!?!- diretor perguntas para a gente.

Teve um silêncio constrangedor dentro naquela sala de quatro paredes e eu olhei para a Sn que estava muito assustada ainda então eu senti que precisava fazer alguma coisa.

Então resolvemos com o diretor e contamos toda a história, o menino ficou uma semana de denteação Sn e eu não pegamos.

Quando eu e ela saímos da sala eu a abracei forte e disse a ela.

- Eu nunca deixaria que ele encostasse um dedinho em você viu??- quando eu disse isso é a olhei vi que ela corou.

*Sn on*
Quando senti eu nos braços do Aidan me senti acolhida e amada, além disso ele me diz.

- Eu nunca deixaria que ele encostasse um dedinho em você viu??- ele diz isso e eu fico corada

Será que ele realmente me ama?? Ou só está sendo legal ?? Tantas perguntas em relação.

Ele tão perfeito comigo,carinhoso,atencioso e muito f-..... espera aí o que eu tô pensando, tá bom eu confesso que eu tenho um quedinha por ele mas olha ele com aqueles olhos verdes ayaya.
Quando eu e ele éramos crianças nos beijamos lembro com se fosse ontem eu era doidinha por ele ou talvez ainda sou, tenho que descobrir ainda.

-Então e-eh eu queria s-saber se você topa sair comigo hoje?- diz o garoto todo vermelho olhando pra mim.

- C-claro, me buscar às 19:00 vou falar com o Lou- sou interrompida pelo Aidan.

- Então seu irmão ele me falou que se um dia a chamasse para sair ele teria que ir junto, mas eu queira que fosse só eu e você -diz a última parte com vergonha.

Eu concordei com que nosso "encontro" fosse só nós dois é claro que vamos sair como amigos não é mesmo?!?

Depois que se passou algumas horas eu decido chamar o Aidan no celular


Mensagens on

Aidan 💕

-oi Aidan

-oi Sn aconteceu alguma coisa?

-não, só queria saber onde vamos KKKK

-vc sabe como eu sou né?!?
Vai ser supresa meu bem 💕

-tá bom,vou me arrumar aqui 😉

Mensagem off
——————————————————————————-
♡︎𝐴𝑡𝑒́ 𝑜 𝑝𝑟𝑜́𝑥𝑖𝑚𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 ♡︎

"O melhor amigo do meu irmão gêmeo"Onde histórias criam vida. Descubra agora