-Tô ligada - diz Lolla indo dormir - tcahuuu namoradinha do Aidan !!
-Eu já falei que não sou namorada do A..- a garota é interrompida por Louis.
-Namorada de quem?!?- diz ele na porta do quarto de Sn.
-De ninguém-diz a garota nervosa - vai dormir Louis .
Na manhã seguinte eu e o Aidan ficamos mais próximos mas sem deixar meu irmão desconfiar.
-Olá queridos alunos hoje acontecerá um baile de boas vindas a vocês - diz a diretora- não será permitido nem um tipo de bebidas e coisas do tipo e garotos chamem as garotas para irem ao baile ou garotas chamem eles - diz entre risos.
-E-eh Millie você quer ir comigo ao baile? - diz Louis virando de lado .
-Claro que sim - diz a garota,esse horário que passaram era na educação física então vocês estavam todos juntos .
-Sn você quer ir comigo? - Aidan diz pra Sn .
-S-sim me pega as 19:00 - diz um pouco vermelha .
*Mais tarde*
-Vamos Sn o Aidan já tá te esperando meu Deus tu demora hein- diz Louis abraçando Millie.
*roupa do Aidan
*roupa de Louis
*vestido de Millie
-Ei ei não demorei não -diz aparecendo fazendo Aidan babar e Louis com um pouco de ciúmes.
Vestido de Sn
-Aidan tá tudo bem-digo me aproximado do garoto de olhos verdes - Aidannnnn !!!
-A oiii com todo respeito você tá linda demais hein - Louis o encara como se fosse voar no garoto.
Eu dou um beijo em sua bochecha e Louis fala
-Pera aí vocês estão ficando? Falem a verdade se não vou perguntar a Lolla. - diz o garoto entre os dois pombinhos.
Aidan olha pra Sn e ela acena falando que pode contar.
-Então cara eu e sua irmã a gente saiu ontem e se beijou- diz a última palavra rápido não dando pra entender .
Millie já estava rindo da situação e Louis tentando entender a última palavra .
-Pera fala de novo que eu não entendi - diz Louis
-Nos BEIJAMOS - digo sem paciência puxando Aidan pra fora.
-Pera meu melhor amigo beijou minha irmã ?!? - diz fingindo desmaio e Millie pega ele é leva pra fora
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O melhor amigo do meu irmão gêmeo"
Fanfiction➪"o melhor amigo do meu irmão gêmeo "✍︎︎ 𝐶𝑜𝑛𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟 𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑖𝑑𝑎𝑠,𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒𝑚 ♡︎ ⚠️ NÃO CONTÉM HOT ⚠️ Sn Partridge é uma adolescente de 17 anos no seu últi...