sn on
- E as estrelas estão mais ainda - digo olhando para o Aidan .
Ele me olha com aqueles olhos verdes igual esmeraldas e me pega pela cintura, ele coloca um mexa do meu cabelo atrás da minha orelha e faz carinho em meu rosto .
Ele me puxa para um selinho que se torna um beijo e isso foi incrível parecendo a primeira vez que nos beijamos , eu sempre gostei dele mas não sabia se ele gostava de mim igualmente.
Eu já tive um namoro não muito bom com um dos garotos papulares da escola,ele era tóxico odiava o Aidan pelo simples fato dele ir muito lá em casa ver o Louis , meu ex nunca deixava eu sair com as minhas amigas,parecia que estava dentro de uma caixa que nunca poderia ser aberta.
E ele acabou me traindo também eu e o Louis somos cornos,olha você do outro lado da tela deve está rindo mas fazer o que, eu não me sentia suficiente ele me traiu com uma ex melhor amiga minha.
Eu e o Louis não damos muito bem em relacionamentos, mas o Aidan me ajudou muito depois disso ele e o Louis são tipo meus guardas costas.
Aidan on:
Eu a beijei e foi parecendo como o primeiro, eu a amo desde pequena mas não sabia se ela me amava .
Ela já sofreu muito com um dos namoros dela,eu ajudei na verdade eu e o Louis com os traumas enfim dificuldades de se aceitar.
Mesmo com tudo isso eu sinto que será ela a minha garota,ela é me completa totalmente,parecemos um quebra-cabeça cada peça se encaixa direitinho.
E eu sinto que ela é tudo que eu preciso,Louis que se cuide pois agora ela é minha !!
N/a
"Senhor Louis que cuide bem do seu ciúmes kkkkkk e cuide bem cuidado"
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O melhor amigo do meu irmão gêmeo"
Fanfic➪"o melhor amigo do meu irmão gêmeo "✍︎︎ 𝐶𝑜𝑛𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟 𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑖𝑑𝑎𝑠,𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒𝑚 ♡︎ ⚠️ NÃO CONTÉM HOT ⚠️ Sn Partridge é uma adolescente de 17 anos no seu últi...