— Contra fatos não há argumentos! — exclamou Wei Ying batendo a mão na mesa, fazendo o copo e a garrafa de bebida alcoólica tremerem e derramar um pouco do licor.
— Não há nenhum fato! Apenas baboseiras de um bêbado! — retrucou Jin Ling batendo a mão na mesa também e derramando mais da bebida.
Eles estavam em uma casa de chá, bebendo depois de finalizar uma caçada noturna, e Jin Ling por alguma razão maluca, decidiu que aquele era o melhor momento para anunciar seu noivado com Lan Sizhui — sendo que nem o próprio noivo, Lan Yuan, sabia sobre o noivado.
— P-Por favor, não briguem — pediu Lan Sizhui tentando manter o tom calmo mesmo que estivessem morrendo de vergonha. — Hanguang-Jun, por favor, me ajude.
— Wei Ying — o Lan mais velho segurou o ombro do marido, tentando fazê-lo se acalmar um pouco.
— Lan Zhan, você criou A-Yuan! Então você concorda comigo que A-Yuan ainda é um bebê puro e inocente para casar! — puxou Lan Wangji para a discussão.
— Ele já tem vinte anos! Ele não é mais o bebê que você cuidou! — Jin Ling exclamou irritado. — Eu nem sei porquê estou discutindo com você! Se eu quiser me casar com A-Yuan, eu vou!
— Você não vai! Eu proíbo! Ele não pode casar! É muito novo para isso! — gritou igualmente irritado.
— P-Por favor, vamos conversar sobre isso em outro lugar — o jovem Lan pediu. As pessoas que estavam na casa de chá se deliciavam com o barraco, briga de família já era boa normalmente, mas briga de família de cultivadores ricos e famosos era melhor ainda.
— Arg! Vem, A-Yuan! Vamos embora para a Torre Carpa! — Jin Ling agarrou a mão do namorado e o puxou para o seu lado.
— Não! A-Yuan vai vir comigo para o Recanto das Nuvens! Sabe se lá o que você vai fazer com o meu bebê lá! — Wei Ying segurou a outra mão de Sizhui e o puxou para o seu lado, começando um cabo de guerra onde Yuan era o prêmio.
— Ele não é um bebê! Quem devia estar preocupado sou eu! O seu "bebê" de puro e inocente não tem nada! — Jin Ling revelou e Lan Sizhui enrubesceu.
— O-O que você está querendo dizer com isso? — a voz de Wei Ying falhou um pouco, mas tentou se manter firme.
— Exatamente o que significa! Seu bebê não é mais virgem há muito tempo! Você não tem ideia do quanto impuro seu bebê é! — respondeu firme e forte, como se aquilo fosse algo de se orgulhar.
— O que? — a voz de Wei Ying soou baixa e surpresa.
— S-Sênior Wei... E-Eu posso explicar... — Lan Sizhui disse envergonhado e com o rosto totalmente vermelho enquanto o rosto de Wei Ying estava branco que nem papel.
Ao ouvir isso a pressão de Wei Wuxian caiu subitamente. Ele teria caído duro no chão se Lan Wangji não tivesse o segurado a tempo.
— Ai, meu deus. Eu matei o Patriarca Yiling! — exclamou Jin Ling assustado com a reação de Wei Ying.
— Sênior Wei! — Lan Sizhui movia a mão nervosamente em frente ao rosto pálido do mais velho, tentando acudi-lo.
— Hanguang-Jun, e-eu juro que não queria você se tornasse viúvo tão cedo! — afirmou temendo por sua vida.
E ali Wei Ying morreu pela segunda vez, mas logo reviveu para matar Jin Ling por tirar a inocência de seu bebê, A-Yuan. Garantiu a si mesmo que em sua terceira morte que seria causada por Jiang Cheng e Zidian, ele se desculparia com sua Shijie por matar seu único filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A-Yuan é um bebê! - segundo Wei Ying
FanfictionA-Yuan sempre será o bebê de Wei Ying. Mesmo que para isso ele tenha que matar seu sobrinho impuro, Jin Ling. [SHORTFIC] [CRACKFIC] [COMEDIA BARATA]