O jovem casal estavam juntos. Se abraçavam como se fosse a última vez — e talvez realmente fosse. A Julieta da Seita Jin temia pela sua vida e pela vida de seu Romeu da Seita GusuLan. As portas frágeis do quarto iriam ceder a qualquer momento e suas famílias sanguinárias iriam matá-los e se matar.
Quando as portas caíram ao chão, o jovem casal se olhou.
— Pelo menos estamos juntos no final — disse Lan Sizhui e logo depois Wen Ning o separou de seu amado.
— Proteja meu bebê! — ordenou Wei Ying.
— Mate o bebê! — Jiang Cheng ordenou por cima.
— Zewu-Jun! — Jin Ling não conseguia acreditar que estava fazendo isso, mas se o pau de Xichen realmente tiver efeito sobre seu tio, ele precisava tentar.
— Não se engane! Isso não vai funcionar! — vociferou Jiang Cheng.
— Hanguang-Jun! — gritou Lan Sizhui esperando seu herói.
— Não chame pelo seu pai! Não vai adiantar! Mesmo se ele fizer greve, eu ainda tenho Bichen! — avisou apontando a flauta para ele.
— C-Como assim a-ainda tem Bichen?... O-O que você f-faz com a e-espada de Hanguang-Jun? — Lan Sizhui perguntou com o rosto vermelho de vergonha, ele torcia muito para que não fosse o que ele estava pensando.
— Você ainda é muito novo para saber disso — Wei Ying respondeu.
— Muito novo? Ele andou colocando a espada dele no meu sobrinho! — exclamou Cheng indignado — Você acha mesmo que ele não sabe sobre isso?!
— CORREÇÃO! O seu sobrinho andou sentando na espada do meu bebê! — explicou Wei Ying irritado.
— O-O que está acontecendo exatamente aqui? — o rolinho de canela, vulgo Wen Ning, perguntou confuso.
— UM ASSASSINATO! — Wei e Cheng responderam ao mesmo tempo.
— Se forem se matar, por obséquio, façam isso rápido e limpo — pediu Lan Qiren entrando com o nariz empinado e ar superior, atrás dele estavam os irmãos Lan.
— Tio — Lan Wangji avisou.
— Ah, está bem. General Fantasma, solte o garoto — Lan Qiren mandou e o rolinho de canela se afastou de Yuan.
— Zewu-Jun, controle meu tio! Por favor! — Jin Ling pediu morrendo de vergonha, mas situações desesperadas precisam de medidas desesperadas.
— O que você pretende fazer? — Cheng perguntou desconfiado vendo Lan Xichen se aproximar. O mais velho sussurrou algo em seu ouvido e o mais novo corou. Zidian voltou rapidamente a ser um anel, totalmente pacífico.
— Por que você está aqui? O que vai fazer? — perguntou Wei Ying estranhando a calma do velho.
— Não está óbvio? Estou dando a eles a permissão de se casar e fazer seja lá o que for que fazem entre quatro paredes — o velho Lan disse, surpreendendo a todos.
— Quem é você?! E o que fez com o velhote?! — Wei Ying questionou com medo, se escondendo atrás de seu irmão que travou por completo com a tela azul do Windows aparecendo em seu rosto.
— Velhote?! — o ancião tremia dos pés a cabeça de raiva.
Enquanto eles discutiam, Julieta e Romeu fugiram furtivamente pela janela. Agora que tinham a benção de Lan Qiren, nada mais seria impossível.
— C-Com licença... — Wen Ning disse tentando chamar a atenção deles para o casal fugitivo. — C-Com licença...
— O QUE FOI?! — os dois gritaram raivosos, mas o ancião Lan rapidamente recuperou a compostura.
— Eles já foram embora.
— Então, meu trabalho aqui já está feito — disse o velho Lan passando por cima das portas outrora arrombadas.
— E o que você veio fazer aqui?! Por que você permitiu eles se casarem?! A-Yuan é um bebê! — Wei Ying questionou.
— Me perdoem o palavreado, mas sinceramente: Por mim, o seu bebê e você podem ir pra casa do caralho! Se ele quiser rolar na cama de Jin Ling ou de quem for, contanto que você fique bem longe de mim, ele pode fuder com quem quiser! — ele vociferou putasso, mas rapidamente se acalmou. — E claro, tem mais um motivo.
— Mais um?! — disse Wei Ying incrédulo. — O quanto você me odeia pra ter dois?!
— Você não quer que o jovem Jin corrompa o seu bebê, mas é exatamente isso que eu quero — disse com um sorriso no rosto. — Antes eu sofria, agora eu sou fria.
E com isso, ele deu as costas a Wei Ying e saiu desfilando com seu ar pomposo e superior como se fosse um vitorioso. Vingança é um prato que se come frio e ele finalmente teve sua vingança, agora Wei Ying estava passando o que ele passou e faria de tudo para que ele sofresse ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A-Yuan é um bebê! - segundo Wei Ying
FanficA-Yuan sempre será o bebê de Wei Ying. Mesmo que para isso ele tenha que matar seu sobrinho impuro, Jin Ling. [SHORTFIC] [CRACKFIC] [COMEDIA BARATA]