Um estrondo vindo da porta ecoou pelo quarto do nosso casal — era um milagre que a porta ainda estivesse no lugar com aquela porrada. Logo o causador do barulho se pronunciou:
— Vou entrar no três! Se vistam! — Wei Ying gritou do lado de fora do quarto.
— TRÊS! — Cheng gritou arrombando a porta sem a menor delicadeza.
Eles invadiram o quarto do nosso Romeu e Julieta. Jin Ling estava passando mal na cama. Lan Sizhui segurava um balde onde seu esposo poderia vomitar.
— O QUE VOCÊ FEZ COM O MEU SOBRINHO?! — vociferou Jiang Cheng com Zidian liberando raios.
— N-Nada — respondeu e ajudou Jin Ling a vomitar no balde.
— Nada? ENTÃO POR QUE ELE ESTÁ COLOCANDO ATÉ AS TRIPAS PRA FORA? — questionou Cheng com Zidian pronto para o ataque.
— O que você está insinuando? Meu bebê nunca faria mal a ninguém! — Wei Ying o defendeu e segurou o rosto de Yuan entre as mãos. — Olha só esse rostinho! Como ele poderia fazer algum mal a alguém? — disse apertando as bochechas do menor.
— Você também disse que seu bebê era inocente e puro, mas ele adora usar a espada no meu sobrinho — lembrou Cheng.
— Fazer o que, né? Ele é filho do Lan Zhan também, não é culpa dele ser um Lan — suspirou pesadamente como se não visse Jin Ling vomitando horrores no balde próximo a ele.
— Jin Ling, o que você tem? Se valoriza as pernas dele, então é melhor dizer — avisou Jiang Cheng.
— Eu estou grávido! — disse animado antes de seu rosto ficar verde e ele voltar a vomitar.
— Você não está grávido! — negou Cheng.
— Estou sim!
— O que está acontecendo? — perguntou Xichen, entrando no quarto com seu irmão e Wen Ning. Estavam ali para garantir que não houvesse nenhum derramamento de sangue.
— Eu estou grávido! — respondeu Jin Ling.
— Não está! — o líder de vestes roxas brigou.
— Eu vou ser tio avô! — o outro líder exclamou animado.
— Ele não está!
— O que?! Eu sou muito jovem pra ser avô! — reclamou Wei Ying.
— Ele não tá!
— Parabéns pela gravidez — disse Lan Wangji.
— ELE NÃO GRÁVIDO, CARALHO! — vociferou Cheng irritado.
— Tio Ning, a tia Qing era médica, não é? Ela não te ensinou um pouco de medicina? — perguntou Lan Sizhui afagando as costas de Jin Ling.
— Por que você chama ele de tio, mas não me chama de papai?! — questionou Wei Ying indignado.
— S-Sênior Wei...
— Não fale comigo! Estou muito chateado com você! — disse correndo para os braços de seu marido com lágrimas dramáticas escorrendo pelas bochechas.
— Eu não acredito que vou falar isso... — Cheng disse se remoendo por dentro. — Será que você pode examinar meu sobrinho? — pediu a Wen Ning.
Após alguns exames rápidos, o rolinho de canela chegou a duas conclusões: ou Jin Ling realmente estava grávido ou era só verme mesmo. Não podia ser verme porque ele era o Líder da Seita Lanling Jin e sua comida era da melhor qualidade. Então só restava a outra opção.
— A-Yuan vai ser papai — anunciou para todos.
— Eu disse que estava grávido! — exclamou Jin Ling.
— Você não pode estar grávido! Você é homem! — rebateu Jiang Cheng.
— Sim, eu sou um homem e estou grávido! — disse e abraçou seu marido.
— Eu vou ser avô tão jovem! — lamentou Wei Ying. — Eles crescem tão rápido...
— A-Cheng, que tal fazermos um bebê também? — sugeriu Lan Xichen com os olhinhos brilhando, abraçando o líder de vestes roxas.
— P-Podemos tentar... — resmungou corado, se recusando a olhar para o rosto do mais velho.
No fim, Jiang Cheng estava certo. Era só uma intoxicação alimentar que terminou em Jin Ling parindo outra coisa. Ao que parece os anciões da Seita Lanling Jin pregaram uma peça em seu líder por enlouquecer Lan Qiren e casar com um Lan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A-Yuan é um bebê! - segundo Wei Ying
FanficA-Yuan sempre será o bebê de Wei Ying. Mesmo que para isso ele tenha que matar seu sobrinho impuro, Jin Ling. [SHORTFIC] [CRACKFIC] [COMEDIA BARATA]