capítulo um.

1.2K 94 2
                                    


Nessa fic haverá outros indiomas, hots, crimes, mortes, porte de armas e drogas, tortura dolorosa e sexual, ação, masoquismo, tensão, agressões, xingamentos, gravidezes masculina e menção de estrupo.🥀

Taekook center.

Também haverá participações de crianças.

Essa fic e obra de ficção, não tenho a intenção de ofender nenhum membro citado.

Boa leitura.

A vida de Kim Taehyung não é fácil, ter uma filha pra criar e algo difícil, ele diz isso pôr esperiência própria.
Ele se sustenta com o quê ganha trabalhando de garçom em uma cafeteria não muito movimentada de busam, com o pouco que ganha, ele consegue deixar o estômago da sua pequena satisfeito, e ele fica feliz com isso.
Kim emilly, e uma garota muito esperta, tímida é feliz, ela cresceu tendo um mal exemplo Sobre alpha's, é isso deixava o seu pai muito triste, porque o mesmo queria que sua filha crescesse em uma família normal, onde o alpha respeitasse o ômega e o tratasse como se fosse o ser humano mais precioso do mundo, mais infelizmente ela não cresceu vendo isso.

A porta da casa em que Taehyung é Emilly moravam foi aberta brutalmente, revelando um alpha com cheiro de puta, maconha e cachaça, ele anda na direção do Ômega e o puxa pelos cabelos em seguida o joga na pequena mesa de sentro, fazendo o móvel quebrar, o ômega grunio de dor quando sentiu quê um caco de vidro grande tinha perfurado o lado lateral do seu quadril.

O ômega tentou levantar mais foi de encontro ao chão de novo, o alpha o puxou pelos cabelos o fazendo levantar a cabeça e o encarar.

- eu te disse, pra você não dar em cima do kwan é você deu - Vociferou encarando o ômega cheio de raiva.

- q-quem e kwan- foi interrompido pôr um estralo em seu rosto e o gosto de ferrugem em sua boca.

- não se faça de besta, eu sei que você deu pra ele.

- eu não dei pra ninguém - aumentou o tom de voz, fazendo o alpha se irritar mais ainda.

- não aumente o tom de voz comigo - desferio outro tapa no rosto do Ômega o fazendo cair.

O alpha caminhou até a instante e pegou um cigarro, logo o acendendo. caminhou de volta até onde o ômega estava e se agaichou.

- você deu algo que era meu para o kwan - disse levantando a blusa do Ômega, esse que tentou o parar, mais não conseguiu - e almentou o tom de voz comigo.

Encostou a ponta do sigarro que queimava na pele branca do Ômega, e tapou a boca do mesmo o fazendo abafar os gritos de dor.

A tortura não parou pôr ali, assim que o alpha acabou com o cigarro, ele segurou o cabelo do Ômega e o arrastou pro andar de sima, indo em direção ao seu quarto, jogou o ômega na cama ficando entre suas pernas, mais parou quando sentiu o cheiro de alpha, ao reconhecer o Cheiro ele levantou da cama e percebeu que o ômega tinha desmaiado.

Não ligou pra isso e correu em direção a janela logo pulando a mesma e deixando a casa.

Taehyung só tinha que agradecer a sua filha, pela mesma ter ido para a casa de uma amiga.

 Dono Da Máfia  [Taekook] a.b.oOnde histórias criam vida. Descubra agora