•°jjk&kth°•
Taehyung já tinha sido transportado de busan para seul, e agora ele estava deitado na cama de hóspedes em uma das casas de jungkook.
Ele se remecheu um pouco mais parou quando sentiu uma dorzinha no seu quadril, ainda de olhos fechados, ficou curioso pra saber o que era aquela dor e decidiu levantar. Ele abriu os olhos e viu que estava em um lugar diferente.
O quarto era repleto em branco e prata, ao lado da cama tinha um criador mundo que continha um abajur e ao lado do criador mundo, um pouco mais afastado, tinha um guarda roupa em que as portas eram de espelho. O chão estava coberto pôr um tapete felpudo branco, um pouco afastado tinha uma varanda quê dava pra ver toda a seul, ele achou bonito.
Aonde eu estou?, E cadê a minha filha? - Taehyung pensou.
O ômega fez um pouco de força para levantar da cama - já quê esse estava sentado observando o quarto - logo conseguindo. Ele se apoiou no criador mundo e abaixou um pouco a bermuda que usava é viu a faixa tapando um pouco a sua tatuagem que ele tinha feito a muito tempo! Deixou isso de lado e foi em direção a porta se apoiando nas paredes.
Taehyung já estava no pé da escada, quando ouviu a risada da sua pequena, ele ficou confuso é assustado.
Com quem ela tá brincando? - pensou
- papai - a pequena correu assim que o viu descendo os últimos degraus da escada.
- oi pequena - pensou e abraça-la mais estava sentindo dor e apenas bagunçou o seu cabelo - aonde agente tá?
- em seul - jeongguk o respondeu e Taehyung o olhou como se estivesse o perguntando qual era o seu nome - você não me conhece, mais eu te conheço.
- papai, esse e o tio kookie e tio kookie esse e o papai - Emily os apresentou.
- tio kookie?
- jeon jungkook, que bom que você acordou, estávamos preucupado. - jeon sorrio para ômega.
- pôr quê estamos em seul? Como conheceu a minha filha? E porquê eu estou na casa de um estranho?
- você já me conheceu então não sou mais um estranho - Taehyung rebateu falando um "e sim" - temos que tratar disso em um escritório... Jy-wuen - gritou o nome, e uma beta de meia idade apareceu - leve a Emilly pra brincar pôr favor.
A beta ia pegar a criança mais o ômega não deixou.
- tire a mão da minha filha. - a beta recuou - ela vai comigo.
- é pra tratar de negócios sérios, Taehyung. Jy-wuen é confiável - o ômega pensou um pouco, mais depois entregou a filhote, essa, quê saiu com a beta - vamos?
- vamos - o ômega tentou andar e não conseguiu direito.
- vêm eu te ajudo.
O alpha se posicionou ao lado esquerdo do Ômega e passou seu braço na cintura do último citado, o segurando com firmeza. O ômega colocou seu braço esquerdo no pescoço do alpha se apoiando.
E assim eles subiram a escada e foi em direção ao escritório de Jeon.
Jeon abriu a porta e adentrou o local, colocou o ômega na cadeira em frente a mesa, Depois deu um volta na mesa e se sentou na sua cadeira.
- Bom você deve estar se perguntando o que está fazendo aqui, correto? - o ômega concordou - humm, você conhece o Seokjin não é? - o ômega concordou mais uma vez - ele também é meu amigo e foi pôr ai quê eu conheci a Emilly. Agente conversou e brincou um pouco, ela me disse como vocês vivem, e disse também que o seu "alpha" bate em você e faz outras coisas que você não gosta - o ômega suspirou - eu perguntei a Emilly qual era o endereço da sua casa e assim que ela disse eu fui pra lá! A casa estava uma bagunça, tinha vidro espalhando, uma poça de sangue pequena e tinha um cigarro ao lado dela. Eu subi as escadas correndo é quando entrei no quarto, você estava em sima da cama desmaiado, eu te levei para o hospital- o ômega o interrompe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Da Máfia [Taekook] a.b.o
Hayran KurguKim Taehyung vivia em um relacionamento abusivo é conturbado com Park Bogum, o pai de sua filha. Kim foi obrigado a se casar com o alpha após ser vendido para o mesmo, Tudo em sua vida era controlado pelo Park, até o banho. Taehyung Finalmente foi s...