•jjk& kth•
Já tinha um mês em que Taehyung estava morando com jungkook, e o último citado estava com raiva pôr que estava tudo quieto de mais, nenhuma mercadoria era roubada, ninguém invadia alguma boate ou território de jeon. Ele estava começando a achar que era tudo plano do Bo-gum.
Mas ele não podia amarelar, Bogum não era seu único inimigo.
- jeon? - Felix o chamou, mais uma vez.
Eles estavam no último andar da casa de jeon, observando a paisagem.
- o que? - olhou para seu amigo.
- você tá bem? Nesses últimos dias você está com muita raiva - colocou a mão no ombro do seu amigo
- eu estou bem não se preucupe... Como vai lá na sex blue? Recebi notícias que chegaram ômegas novas e ninguém me avisou. - ditou sério.
- você estava é está de cabeça cheia. O yoongi cuidou disso! quer ir lá conhecer elas? - jeon concordou.
- como vocês as conseguiu? - encarou o alpha a sua frente.
- elas estavam sendo sequestradas - suspirou - elas fazem parte da organização O.P.P.V. oque acha de darmos uma força?
- e oque ganhariamos com isso? O "líder" mais importante de lá não está cuidando do seu bando e é agente que têm que cuidar? - tinha ironia no seu tom de voz.
- jeon, ele deve ter motivos.... Vamos ajudar ou não? - respirou fundo esperando uma resposta positiva, essa que logo veio.
- vamos... Oque ganharíamos com isso? - perguntou mais uma vez.
- eles têm ômegas para cada coisa, cuidar de crianças, matar, espionar. Tudo o que você precisa e pensar eles terão - falou orgulhoso, Jeon estranhou.
- algum ômega de lá te chamou atenção? - perguntou divertido arqueando uma sobrancelha.
- tá tão na cara assim? - jeon concordou - Hyunjin, nome lindo igual ao dono - sorrio apaixonado.
Na boate.
- essas são as novatas - Felix apontou para cinco ômegas a sua frente. - Shakira e brasileira
- Shakira, dê um passo a frente - jeon ordenou, e a ômega obedeceu - você parece ser muito nova... quantos anos você tem?
- 18 senhor, todas nós não passamos dos 19 - respondeu submissa.
Jeon suspirou.
- fiquem prontas, daqui a pouco vocês serão devolvidas - iria sair mais uma voz o parou.
- vamos ser devolvidas para a O.P.P.V? - outra ômega o perguntou
- sim, podem se retira - as ômegas saiu em uma fileira.
- já entrei em contato com eles, o encontro vai acontecer no fênix as 21:00 - Felix quebrou o silêncio que se ergueu por um tempo.
- Quê bom, o fênix é uns dos melhores galpões quê temos.
Na casa de jeon
- jennie e sério quê você não vai parar até saber? - ela assentiu. - eu não posso falar.
- se você não falar eu vou dizer pro jeon quê você gosta dele - cruzou os braços.
"mentira" Taehyung pensou
- mais eu não gosto del - o ômega foi interrompido pelo seu telefone, tocando.
Ligação on.
- Taehyung?
- quem é?
- taetae, eles estão levando ômegas da base, levaram a Shakira e mais quatro - Taehyung reconheceu a voz
- quem é Shakira, jimin?
- é uma brasileira estrangeira.... O senhor precisa volta.
- ok eu vou pensar sobre isso. - desligou.
Ligação off.
- meninas Cheguei - jeon gritou do andar de baixo e Jennie mais Emilly quê estava quieta correram.
- ho, se arrume agente vai sair - jeon falou assim que viu Taehyung no andar de baixo.
- papai agente vai poder ir - jennie o perguntou.
- e tio kookie agent - ela foi interrompida pela jennie.
- chama ele de papai também - jennie falou e Emilly olhou para taehyung, como se estivesse pedindo permissão, Taehyung concordou com a cabeça - ela pôde não é papai?
- claro que pode se não tiver problema - deu de ombros.
- não têm problema, mais se você roubar a minha filha de mim, você vai se ver comigo.
- você roubou a minha é eu não fiz nada. - jennie e Taehyung negaram rapidamente.
- eu não roubei, só peguei emprestado e não sei quando vou devolver!
- verdade - jennie concordou. - eai, papai, agente vai poder ir?.
- não, eu vou fazer uma negociação.
- pôr quê eu tenho que ir? - Taehyung estranhou.
- porque eu quero a sua companhia lá - jeon não se importou em dizer.
O alpha soltou um sorriso ao ver a coloração vermelha se fazendo presente na bochecha do Ômega.
- o-okay, que horas e pra mim arrumar?
- as 20:30, quero você arrumado. Como temos tempo, vamos ir no shopping.
20:43 casa jeon.
- Taehyung, agente vai se atrasar - jeon chamava o ômega atrás da porta, essa quê logo foi aberta revelando o corpo bonito do Ômega.
Taehyung usava uma calça cargo preta, Um top preto com mangas longas, uma jaqueta de couro preta, uma luva de couro preta e uma bota preta de cano alto.
- oque é?
- você está lindo - jeon o elogio.
Jungguk usava uma calça preta - com um sinto - que deixava as suas coxas marcadas, uma blusa preta, e uma jaqueta de couro preta. Nos pés usava um coturno preto.
- eu sou lindo é como você disse: estamos atrasados - o ômega saiu na frente e jeon antes de ir, prendeu sua Glock na parte da trás da calça e a cobriu com a jaqueta.
- convencido - jeon falou e se sentou no banco do motorista, logo ligando o alto móvel.
- quem? Eu? - se fez de inocente.
- vamos logo. - jeon deu a partida no carro é dirigiu até o galpão
...
- finalmente você chegou - uma ômega falou quando viu jeon saindo do carro, junto a taehyung. - quem e ele?
- pessoal esse é o Taehyung é Taehyung aqueles são Felix, Yoongi, Hoseok, Sana, Namjoon, Yumin, Yuna, Yeri, jina, Bang-chan, Nike e Jackson. - apontou para cada um enquanto falava.
- Oi, Taehyung, eu sou o Jackson mais você pôde me chamar de Jack ou o amor da sua vida - jeon fechou a cara.
- ele não vai te chamar de Jack ou o amor da sua vida, ele vai te chamar de Jackson - jeon colou o corpo do Ômega ao seu e passou a ponta da língua na parede esquerda da Buchecha.
- prefiro te chamar de amor da minha vida - sorrio divertido.
- ei - jeon berrou - você vai chamá-lo pelo nome e não pôr apelidos ridículos.
- vish, o jungkook tá com ciúmes - yeri brincou fazendo todos dar risadas menos jeon.
- não tô não
- senhor jeon, eles chegaram - uns dos "protegidos" de jeon o informou.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Da Máfia [Taekook] a.b.o
FanficKim Taehyung vivia em um relacionamento abusivo é conturbado com Park Bogum, o pai de sua filha. Kim foi obrigado a se casar com o alpha após ser vendido para o mesmo, Tudo em sua vida era controlado pelo Park, até o banho. Taehyung Finalmente foi s...