🎼 Time in a bottle - Jim Croce
Conexões
Iris estava sentada em sua cama, sozinha naquela noite. Ela olhava para o álbum de fotos antigo, o primeiro de Jennifer. O plástico protegia as fotos do efeito do tempo. Os dedos pálidos tocaram uma memória tão distante e dolorosa agora. Na foto, Jennifer estava em seus braços, ainda na maternidade.
" Minha menina bonita" - Íris murmurou, enquanto uma lágrima, como gota de chuva, caia sobre o plástico do álbum.
Ela havia escolhido suas primeiras peças de roupa, assim como as últimas. Vermelho, para sair com sorte da maternidade. Branco, para que ela pudesse chegar em paz ao paraíso.
A ordem natural é que os filhos enterrem seus pais, não o contrário. Deixar um filho ir era opcional. Enterrar um filho, não. E nunca, em toda a vida dela, uma dor doeu tão profundamente.
Havia se passado um ano, e a dor ainda era a mesma. A ausência de Jennifer era sentida. Mas havia algo que a estava matando por dentro: as pessoas agiam como se nada tivesse acontecido. Iris tentava não pensar nisso, pois não queria associar a lembrança de sua filha ao ódio. Mas como não sentir ódio? Para Duskwood, Jennifer era "a garota encontrada na floresta". Mas ela era muito mais do que isso: era generosa, inteligente, companheira. Tinha um gênio forte, uma bela voz. Tinha sonhos. Não era apenas " uma garota na floresta".
Foi em uma de suas visitas a Duskwood que Iris conheceu Ulrich Barrett. O pneu de seu carro furou, na volta da casa de Michael, onde estava o túmulo de Jennifer, e ele passeava com seu cachorro pela floresta.
Gentilmente, ele se ofereceu para ajudá -la a trocar o pneu. Chovia. Ela então, aceitou, abrigando o cachorro no carro e abrindo um guarda chuvas para proteger o gentil homem.
" Prontinho, pneu trocado com sucesso" - Ele disse, se levantando, parando próximo à ela. Ele era tímido e charmoso. Ambos sorriram.
" Obrigada…?" - Iris disse, e ele entendeu, se apresentando.
" Ulrich! Desculpe! Você é?"
" Iris" - Ela respondeu, sorrindo.
" Seus olhos têm cor de esmeraldas, já te disseram isso?" - Ousou dizer, fazendo Iris rir como uma adolescente. Como não ria a muito tempo.
Noite da morte de Jennifer.
O grupo saiu correndo ao perceber sua presença e então, caminhou , após certificar-se de que estava de fato, só. Estava escuro, mas era possível ver o braço para fora da cova rasa.
Tomou o pulso pálido em suas mãos e removeu a pulseira com facilidade, guardando -a em seu bolso e se foi.
Um ano após a morte de Jennifer
Alan encarava seu painel de investigação. O corpo havia sido acertado por um carro, arrastado para a floresta e encontrado por Ted Madruga na manhã seguinte. Curiosamente, o modelo Gremlin, apontado por poucas testemunhas, não havia sido encontrado. Em uma cidade minúscula como aquela, como um modelo raro de carro desapareceria? Ele tomou mais um gole de seu café. Estava cansado, mas não iria parar. Não iria fazer como toda Duskwood. E para isso, iria ser o chefe da delegacia em alguns anos, ele faria isso por ela.
Jake havia começado a conversar com a filha mais velha de James Donfort, uma vez que ela havia chamado sua atenção no velório de sua prima, e o fato dela ter desmaiado, criou a oportunidade perfeita para entrar em contato com ela. Não foi nada difícil. Cidade pequena.
Richy estava correndo próximo à floresta quando subitamente sentiu-se mal. Ele não conseguia olhar para a floresta. Não depois do que houve com Jennifer. Ele fechou os olhos, respirando fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Testemunha Silenciosa
FanficTestemunha Silenciosa mostra um outro ângulo do assassinato de Jennifer Hanson. Esqueça tudo o que já leu sobre Duskwood e mergulhe nessa verdadeira investigação criminal!