17:55 𝙥𝙢O dia começou muito bem,a cafeteira hoje esteve cheia,como sempre,mas desta vez foi menos estressante por incrível que pareça.
O dia estava nublado, perfeito para ficar agarrado com a pessoa que ama e ver filmes.
Eu estava a caminho da faculdade do gguk.
Ele saia às 17:30 pm...
Será que ele vai entender que ser dono de uma cafeteria é difícil?
Não é fácil deixar ela nas mãos dos seus funcionários até às 19h.Estou cansado e aposto que ele também deve estar.
Chego á faculdade dele e vejo ele de cabisbaixo.
Rápidamente assim que ele vê o carro corre na direção.
-Oi meu amor,me desculpe pelo atraso...
-Oi. -Disse gguk totalmente sem vontade de falar alguma coisa.
- Está tudo bem? Se for pelo atraso me desculpe,sabe que é difícil e... Hey amor, você está chorando? O que aconteceu? - perguntou assustado.
- Papai eu quero ir para casa...-falou a esta altura a chorar com soluços.
-ok...- disse assustado com o comportamento do outro.
Já fazia 1h30 que jk estava trancado na WC.
Era totalmente assustador ver o menor assim...
Ele era alguém sempre muito alegre com todos á sua volta e sempre sorridente...- Ggukie, amor, abre a portinha pro papai por favor...- pedido já cansado.
Ouvi a porta a ser destrancada, finalmente...
A pequena felicidade que tive, tornou-se logo em um pesadelo.
Lá estava ele de olhos vermelhos,nariz a respingar,a boca com sangue e as lágrimas que ainda queriam sair.
Sem saber o que fazer, rapidamente abrigo ele em um forte abraço de conforto.
Como isto é doloroso, vocês sentem? Isto dói tanto,saber que ele regrediu rapidamente assim que viu-me, quer dizer que tem algo por trás.
Pego ele no colo,sei que ele não vai desabafar tão cedo comigo, então fui com ele até á cozinha preparar uma mamadeira para o acalmar.
Ele estava tão tenso e estressado.
Tudo o que ele precisava agora é de muito carrinho e uma dormida até á hora de jantar.
Agora de volta á cama, coloco ele deitado no meu peito.
Ele sempre acalma-se ao ouvir os batimentos do meu coração...
-papai...- disse ele,rouco como se estivesse a dar as últimas.
-Diga meu bem mais precioso...- falei olhando para a sua face.
-Eu queria um beijinho de boa noite...
- Oh,sim meu amor.
💋
- Durma bem ok? Depois conversamos .
Assim que reparei já ele estava a dormir.
20:49 𝙥𝙢
Já tinha terminado o jantar, não sabia se deveria acorda-lo, ele parecia estar tão bem no seu sono de beleza.
-Hey baby acorde, você tem que jantar.
- Não papai eu não queroooo- disse todo manhoso
-Mas você tem que comer meu bem.
Sem me aperceber ele voltou a dormir.
Que cute...
Pego nele e levo-o para o banheiro.
Lavei o rosto dele com calma, até ele abrir os olhos e sorri como nada tivesse acontecido,horas atrás.
Vou ter que falar com ele,quando ele sair do little space, não quero causar um estresse enquanto ele está no seu lugar de fuga dos problemas...
Eu não vejo isto como uma doença mental,como muitas outras pessoas vêm,isto ainda é algo a mudar na nossa sociedade atrasada.
- Papai sabe o que eu queria?- perguntou feliz.
- Não meu amor, fale para o papai.- respondeu olhando para ele.
- Eu queria um leite de banana... - pediu fazendo os olhos que nem o do gato das botas.
- Meu amor voc- fora logo interrompido pelo menor.
-PAPAI MAA EU TE AMO MUITOO!- Exclamou totalmente eufórico.
- hey hey, primeiro sem gritos você, sabe bem disso, segundo você sabe que não pode ok? Na sábado pode beber 3 que eu deixo,ok?
- Simm - sorriu logo
22:57 𝙥𝙢
-
Gukkie está na hora de deitar bebê. - disse calmo
- Mas papai agora está na melhor altura do desenho.- disse todo pitiquinho.
Ele já haviam tomado banho juntinhos, escovado os dentes,vestido os pijamas e entre o resto da rotina da noite.
Mas como sempre, Gukkie, via o seu desenho da noite.
- Vem,sabe que já passa da sua horinha, amanhã é fim de semana,vamos poder descansar juntinhos.- disse feliz.
Aquela semana, tinha sido totalmente um inferno, estresse no extremo e a faculdade de jk não ajudava.
Jimin,tinha que ajudar jk nos trabalhos pois o menino era bastante distraído...Não o vamos julgar, todos somos assim,no final ou é falta de horas de sono ou a vontade extrema de fazer nada.
- papai eu quero o meu beijinho por favor...
- O meu garoto é tão lindo não é?
Boa noite amor,durma muito bem...- te amo...
-tbm te amo! ♡︎
Não revisado...
Me desculpem o tempo :(Ass: MN
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲𝘂 𝗚𝘂𝗸𝗸𝗶𝗲 ♡︎
Acak"PAPAI" e assim começou o dia na pequena casa dos sonhos... (Criada em 2021,não irei mais voltar. Já não é um conteúdo que seja do meu agrado, apenas irei deixá-la aqui como recordação. Obrigada a todos❤️) Conteúdo sobre Little space, n gosta vaza. ...