De: NoneKid18
Primeiro desafio:
Blitzø: KAKAKSKSK ISSO VAI SER BOM PARA CARALHO!!!
Fizzarolli: Ah não... Coitado dele...
Blitzø: Vai logo ou eu falo que você disse que odeia ele.
Fizzarolli: Ele nunca acreditaria em você...
Loona: VAI LOGO TIO!
Fizzarolli: Tá!
[...]
Fizzarolli: Asmodeus? - Se aproxima dele.
Asmodeus: Sim? - Responde com um largo sorriso no rosto.
Fizzarolli: Ah Satan... Coitado dele e de mim depois dessa... - pensa - ...Eu te odeio.*Alguns segundos de silêncio....*
Asmodeus: Isso é porque eu não te deixei mamar em mim? - Pergunta, desconfiado e apreensivo.
Fizzarolli: Não, eu simplesmente te odeio. - Diz já tremendo de medo.
Asmodeus: ... - Não fala nada, apenas esboça um semblante abatido e desvia o olhar.
Fizzarolli: Ai... Coitado. - Pensa com um grande peso na consciência. - Asmo, é mentira... Eu não te odeio.
Asmodeus: Então por que você disse isso? - Pergunta num ar raivoso
Fizzarolli: Olha, eu sei que brincar com os sentimentos sensíveis alheios não tem graça nenhuma... Eu apenas falei isso porque era um desafio. - Quando explicado Asmodeus ficou mais calmo.
Asmodeus: Então, você realmente não me odeia? Realmente?
Fizzarolli: Sim... Mas eu ainda tô bravo com você. - Cruza os braços, logo ouve uma risada do maior.
Asmodeus: Você chega a ser tão fofo quando está emburrado. - O pega no colo.
Blitzø: Chega já está bom! - Corta todo o clima - Aqui não é fanfic lemon não! Seus tarados.
Blitzø: Bora pro próximo!
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatsapp Helluva Boss
RandomAs conversas do dia a dia de cada consagrado diabrete de Helluva Boss no glorioso whatsapp. (- uma coisa bem aleatória e feita pq eu tava no tédio 🤠👍.)