(Desafios #4)

452 35 76
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


“para asmodeus e fizzarolli: Asmodeus te desafio a beijar Blitzo perto de Fizzarolli.”

Autora: Se fodeu Asmodeus!

Asmodeus: Puta q me pariu! Por que eu tenho que fazer isso?

Autora: Minha história, minhas regras.

Asmodeus: Vai a merda-

[...]

Blitzø: QUE É? CADE O CAVALO Q ME PROMETERAM? — Diz entrando na sala alegre, mas sua alegria inteira some ao ver apenas o rei da Luxúria e Fizzarolli. — Eu quero um cavalo, não duas antas.

Asmodeus: Argh, que nojo. — Ele se aproxima de Blitzø e no mesmo instante cola um beijo em seu rosto.

Diante daquilo Blitzø expressou nojo, já Fizz estava processando o que tinha acabado de ocorrer.

Fizzarolli: Isso é um convite para um trisal? Se sim, puta merda viu...

Blitzø: VAI TOMAR NO SEU CU SEU REI DO CARALHO! — Sai puto da vida. — Até.

*Later*

Fizzarolli: Enxaguante bucal, cloro, desinfetante, álcool 70% e 100%... Tudo isso para desinfetar essa boquinha linda suja com a sujeira do Blitzø.

Asmodeus: ... Não acha que está exagerando?

Fizzarolli: Quieto Ozzie, é para a sua saúde.

•PROXIMO!

“Fizzarolli te desafio tacar fogo no ozzie's”

Fizzarolli: Sem querer eu tinha entendido que era para eu pôr fogo no próprio Ozzie, o Asmodeus.

Autora: AJJAJAJAHA

Autora: Tá, vai lá pôr fogo no Ozzie.

[...]

Asmodeus: OQ ACONTECEU? — Diz vendo Ozzie's pegando fogo.

Fizzarolli: C não vai acreditar, pegou fogo sozinho.

Asmodeus: Fizz...

Fizzarolli: Ah, ok!



















Fizzarolli: Foi culpa do The Rock. — Diz com uma mão no ombro de sua filha (NoneKid18)

[...]

• PRÓXIMO!

Para Millie e moxxie: Millie deixe Blitzo passar alguns dias na casa de você junto com a loona e o cavalo dele.”

Millie: Claro, sem problemas.

*Later*

Moxxie: AH! BLITZ! — Grita ao receber uma lambida na cara do cavalo de seu chefe.

Blitzø: Cuidado para ele não lamber seu saco! — Avisa antes do pior acontecer, enquanto tentava fritar um simples ovo.

Loona e Millie estavam numa partida de baralho...

Loona: Ganhei! — Ela joga a última carta que restava.

Millie: SUA VADIA!

Loona: Olha quem-

Um barulho alto veio da cozinha, todos vão correndo até ela e presenciam o teto todo queimado, e também um Blitzø olhando para cima.

Blitzø: ... O teto me atrapalhou, juro.

• PRÓXIMO!

Para Striker: venda seu cavalo para Blitzo”

Striker: NEM FERRANDO.

Autora: Mas já parou para pensar q com o dinheiro do pagamento do cavalo vc pode pagar o Wally para uma foda?

Striker: ...

*Later*

Blitzø: Toma. — Entrega 15 mil reais para Striker.

Striker: Valeu, tenha um péssimo dia. — Sai andando com o "dinheiro" na mão.

Blitzø: Hehehe, o dinheiro é falso.

(Nota: Obrigada pelos desafios <3)



Whatsapp Helluva BossOnde histórias criam vida. Descubra agora