(Desafio #2)

774 63 132
                                    

(Cassete isso vai ser muito toooop!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Cassete isso vai ser muito toooop!)

Blitzø: Então, tá todo mundo aqui? — Pergunta com o livro na mão.

Moxxie: Eu, Millie, você, Loona, Striker infelizmente, Fizz, Asmodeus, vossa majestade e a filha dele... Acho que não falta mais ninguém.

Fizzarolli: Faltam duas pessoas. Calma que elas já chegam.

Verosika: Oi, oi!

Wally: Hello, hello!

Blitzø: AH QUEM FOI O CUZÃO QUE CONVIDOU A PUTA DA VEROSIKA?!

Fizzarolli: Eu.

Verosika: Diferente de você ele é mais confiável, seu resto de sujeira.

Blitzø: Vai tomar no cu.

Wally: Eu também estou aqui!

Millie: Nem os próprios criadores lembram de você pow.

Fizzarolli: Só o chamei porque a _juju26_ disse para chamar todos os diabos desse inferno.

Blitzø: Aff, que ódio.

Loona: Vai logo porra, abre a merda desse portal que eu quero beber.

Stolas: Espero que não tenha confusão depois...

Blitzø: Fica calmo Stolas, todo mundo vai achar que a gente tá usando fantasia.

Blitzø: Bora por para quebrar!

[......]
Numa festa fantasia aleatória*

???: Você tá fantasiada de que? Furry? — Uma mulher fantasiada de bruxa pergunta para Loona.

Loona: Não, não. Tô fantasiada do seu pai de calcinha, tá vendo não?

[...]

???: Nossa como o senhor é alto. — Um homem fantasiado de morte percebe a altura desumana de Asmodeus. — Solteiro?

Asmodeus: Er.. não senhor. Sou comprometido.

???: O que você fez para ficar tão alto? Ou você já nasceu assim? — Ele pergunta.

Asmodeus: Bem... Ah! Olha lá a Katy Perry! — Ele aponta para trás e o moço olha para a direção apontada. Após, Asmodeus sai de perto dele. — Puta merda...

Fizzarolli: O que foi Asmo? — Fizz se aproxima dele.

Asmodeus: Estavam perguntando sobre a minha altura...

Fizzarolli: É, não é nada normal ver um humano com mais metros que um poste de luz usando um fantasia de leão metamorfo... Ou seja lá o que você é.

Asmodeus: Também não exagera.

???: Ala um palhaço! Conta uma piada! — Um jovem bêbado fantasiado de Pânico exclama na direção de Fizz.

Fizzarolli: PALHAÇO E TEU PAI! — Grita, irritado. — Ninguém respeita mais os bobos da corte.

Asmodeus: Qual é a diferen- — Ele se cala ao perceber um olhar assassino vindo de Fizz — Ah sim! Hoje em dia eles deveriam ter mais respeito com os bobos da cortes...

Fizzarolli: Vou fazer greve depois.

Asmodeus: Enfim, tem um canto ali então bora se pegar?

Fizzarolli: Bora.

[...]

Blitzø: Mais é uma vadia mesmo, não pode ver um homem e já quer dar o cu. — Ele comenta, vendo Verosika sentada no colo de um homem fantasiado de anjo.

Stolas: As pessoas daqui são tão amigáveis!

???: Você é muito lindo, adoraria te ver sem essa fantasia. — Uma moça fantasiada de enfermeira chega em Stolas.

Blitzø: Oh! Qual foi sua corna mal feita?! Ele aqui tem dono e sou eu! Vai procurar o seu no lixão que é lá de onde você veio! — Blitzø pega Stolas pelo punho e o leva para longe daquela mulher.

Stolas: Você é tão amável quando está com ciúmes <3

Blitzø: ... Cassete. — Seu rosto ganha um rubor avermelhado.

Octavia: Como eu queria ficar em casa. — Diz com um copo de suco na mão.

[...]

Millie: Hihi, Moxxie! Olha lá! — Millie aponta para a cena de seu chefe e Stolas se beijando. — O chefe tá pegando a vossa alteza de jeito!

Moxxie: Depois dessa imagem terei que lavar meus olhos com cloro.

Millie: Ah, qualé? A festa está boa, confessa.

Moxxie: É, realmente. Mas as bebidas não são tão boas quanto as do inferno.

Millie: É, eu percebi. — Ela puxa o marido até um sofá, logo ambos se sentam.

Moxxie: Você quer alguma coisa, amor?

Millie: Não, a sua companhia já é tudo para mim. — Ela põe sua cabeça no ombro do marido, e Moxxie acaricia a cabeça dela.

[...]

Wally tentava pegar algumas gatas daquela festa mas todas o davam um belo chute na bunda dele.

Então ele passou a festa toda encalhado e esquecido.

[...]

Ah... Quase esqueci do Striker...

Bem...

Ele é outro gado que ficou largado na festa. 









Whatsapp Helluva BossOnde histórias criam vida. Descubra agora