A proposta

7 1 3
                                    

A sala em que Eren, Jean, Armin, Zeke, Yelena e Floch, junto com seus subordinados era relativamente grande. Grandes janelas ao lado esquerdo deles, ainda estava chovendo, com os pingos das gotas, criando sombras gigantescas na outra parede. A mesa em que estavam também era, Eren estava com os braços nela, enquanto estava com o queixo neles, observando os outros do outro lado, sem se importa daquele homem baixo o encarando com os braços cruzados.

- Eren... - Armin sussurrou. - Se ajeite por favor... estamos na-!

De repente a porta atrás dos outros do lado da sala é aberta, alguns homens abriram caminho para que a pessoa que acabara de entrar fosse até a mesa, dando a visão do líder, ou melhor, da líder.

Como Armin tinha dito, era realmente uma mulher. uma mulher bastante alta e bem definida. Ela parecia ser de ascendência asiática parcial, com pele clara e olhos cinzentos. Seu cabelo era curto e cortado até a nuca, com uma simultaneamente franja notavelmente mais longa em sua testa.

Suas roupas eram como as do baixinho ao seu lado.

Eren notou um leve pesar na sala assim que ela entrou e ficou na frente da mesa, todos os subordinados dela, exceto o baixinho e ele, estavam com um suor frio escorrendo da testa.

Então essa é a famosa Mikasa? Ela tem uma aura poderosa...

Eren não se deixou abalar, mas... Jean, ao seu lado, ficou boiquiaberto lentamente com uma pequena gota de suor em sua bochecha, essa, junta da outra, estavam vermelhas com tamanha beleza da mulher.

De repente ele notou nos olhos daquele mulher um brilho de raiva, que pousaram nele. Ele já recebia esse tipo de olhar desde sempre, mas então... por que agora, parecia uma queimadura?

E agora, parecia está dando um olhar de nojo. Franzindo a testa, Eren se ajeitou e a encarou igualmente, ignorando o baixinho, quem ela pensa que é para dar esse olhar nele?

- Somos a Facção Ackerman. - ela informar puxando a cadeira. - Eu sou a líder, Mikasa Ackerman, infelizmente, quatro dos meus cinco executivos não conseguiram vir.

- ... que pena. - Eren sussurrou.

- A minha facção é a mesma que a sua, coletar dívidas. E ontem, uma das nossas rondas foi interrompida. Acontece que, um dos meus homens acabou sendo violentado. Agora, eu quero saber. - Mikasa disse levando o olhar, olhando cada um. - Quem foi o responsável?

Um silêncio predominou na sala inteira, junto de um desconforto, embora, Eren estava mantendo seu olhar fixo na mulher do outro lado da sala, sem expressão nenhuma.

- E se for da nossa, o que você fará? - Eren perguntou, em um tom de arrogância.

- Já ouvir falar das, punições?

Ah, as punições, Eren não era muito fã de observá-las de longe, na verdade, ele mesmo adorava aplicá-las. Tirar os dedos, para depois matar com um tiro na cabeça e degolá-lo não fazia a raivar de Eren por seu pai se esvaziar, invés disso, demonstrava que não se deixava intimidar. Pisotear as cabeças nos degraus, quebrando as mandíbulas e logo depois de aproveitar o som do traidor agoniano, atirava três tiros em seu peito e o jogava no rio. Poder dar punição era um poder que só os executivos e o líder podiam fazer. Até hoje, os cincos cadáveres dos homens que os traiu estam pendurados pelos pés de ponta para baixo sem suas cabeças.

- Como dona de facção, você deveria saber que a minha também existe punições.

- Então, você devia saber que deveria punir um de seus homens, porque afinal, foi um deles que violentou um dos meus e, atrapalhou nosso serviço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora