Capítulo 8

282 40 1
                                    

Narrador's Pov.

Algum tempo depois da briga de Tyler e Sabina, as coisas já haviam voltado ao normal. Menos Any e Sina, que mesmo não tendo certeza do que havia acontecido com a garota de olhos castanhos, sabiam que Tyler era o responsável pelas marcas no pescoço da amiga. E claro que aquela não era a primeira vez que elas desconfiavam de um relacionamento da mais nova.

Sina sempre acreditou que Sabina amava por dois. E Any, pelas coisas que ficava sabendo, mesmo que por cima, daquele relacionamento, tinha plena certeza que Tyler é uma pessoa abusiva.

Vez ou outra Sabina chegava mancando ou com marcas pelo corpo que ela não conseguia esconder. E mesmo ela pensando que Any e Sina não viam, as amigas ficavam cada vez mais preocupadas com a garota de olhos cor de mel.

Sabina nunca ligou para Joalin, mesmo às vezes querendo muito fazer isso, ela sentia que as coisas sempre melhoraram. Joalin sempre dava um jeito de perguntar a Sina como Sabina estava. Não era nada demais, apenas gostaria de saber se a mais nova estava bem já que fazia tempo que não a via.

Any decidiu arrastar Sina para o estúdio de tatuagem. Ela havia convidado Sabina, mas a mesma ficou pálida e inventou uma desculpa que nem Sina nem Any haviam caído. Isso tinha deixado Any completamente chateada e Sina não muito diferente, pois ultimamente a garota de olhos castanhos vinha fazendo isso frequentemente quando algumas das amigas a convidada para algo.

-Como você tem coragem de fazer uma tatuagem e colocar um piercing no mesmo dia? - Sina perguntou para Any enquanto Joalin começava a tatuagem no braço da garota.

-São dores gostosas. - a cacheada deu de ombros.

-Prefiro ficar sem sentir dor mesmo. - sina disse.

-Onde está Sabina? Da última vez que vi ela foi quando ela veio com você Any. - Joalin perguntou depois de um tempinho, como quem não queria nada.

-Oh... Ela disse que tinha algo pra fazer. - a menina suspirou, o que não passou desaparecido por Joalin.

-Está tudo bem entre vocês? - a de olhos azuis perguntou para Sina e Any.

-Ela anda muito distante de nós ultimamente. - Sina disse.

-Sina! - Any olhou como se ela tivesse falado demais.

-Não Any, eu acho que deveríamos conversar com a Joalin sobre aquilo, já que a Sabina não nos escuta. - a de olhos verdes disse.

-E quem garante que a Joalin pode ajudar? Sem ofensa Lin. - a garota disse para a tatuadora quando ela voltou ao seu braço com mais tinta na agulham

-Vai por mim, a Joalin sabe disso melhor do que a gente. - Sina suspirou.

Joalin parou por um momento olhando para as outras duas. Abaixou a máscara que usava na boca e nariz tentando entender o que as duas queriam dizer.

-Vocês vão começar a falar ou eu vou ter que adivinhar? - Joalin perguntou quando as duas se entreolharam.

Ela colocou a máscara de volta e voltou a fazer a tatuagem, esperando que alguma das duas começasse a falar.

-Ok... Nós achamos que a Sabina está em um relacionamento abusivo. - Any disse de uma vez.

Joalin afastou a maquininha do braço de Any e congelou. Ela olhou para as duas e engoliu em seco. A mais velha não queria lidar com aquilo mais uma vez, mas ninguém merecia passar por isso.

-Vocês tem certeza disso? - a mais velha perguntou.

-É o que tudo indica Lin. Ela não faz coisas por causa do Tyler,  Any me disse que já ouviu os dois brigando umas duas vezes e tudo que o Tyler dizia para a Sabina eram coisas péssimaa, acabando com a auto estima dela, fora que ele coloca a culpa de tudo na Sabina. - sina disse frustrada. - e ainda tem esses hematomas que ela anda tendo.

Good EnoughWhere stories live. Discover now