Narrador's Pov.
Joalin ficou ao lado de Sabina até que Ale e Fernando chegassem do jantar. Ela também ficou ao lado da mais nova enquanto Sabina contava aos pais sobre o que havia disponível mais cedo.
Fernando ficou elouquecido de raiva, e não era pra menos, já que aquele garoto tinha passado de todos os limites no dia em que agrediu sua filha pela primeira vez. Ale se desculpou por ter deixado Sabina sozinha mesmo sabendo que Tyler não havia aceitado a separação dos dois. Mas enfim, a culpa era única e exclusivamente de Tyler.
- Nós vamos amanhã mesmo drnunciar esse garoto e eu não me importo de que família ele é. Ele não pode fazer tudo o que fez e simplesmente sair impune. - o homem de idade mais avançado esbravejou.
-Joalin bateu nele. - Sabina disse baixo se sentindo envergonhada pela situação toda.
-Ohh querida, não deveria ter feito isso! Olhe o tamanho dele...Olha só seu rosto. - Ale segurou o rosto de Joalin analisando a área machucada.
-Está tudo bem, Ale. - a de olhos azuis disse.
-O Cowell merecia mais do que socos, a Joalin fez muito bem. - Fernando ainda andava de um lado para o outro, ele sabia das habilidades da garota de olhos azuis.
-Nada se resolve com violência. - Ale advertiu.
-Diga isso para aquele moleque sem noção que além de espancar minha filha, ainda teve a coragem de a estuprar.
-Pai, eu estou bem. Se acalme por favor. - Sabina disse sem o olhar por ainda estar constrangida e o mais velho parou a olhar olhar.
-Amanhã, eu e você iremos a delegacia. - o homem que permaneceu em pé disse sério.
Sabina assentiu se encolhendo um pouco. Ale se levantou dizendo que faria algo para as meninas comerem, enquanto algo para dois fariam, enquanto Fernando disse que precisava descascar saiu dali dando boa noite aos dois.
-Acho que já vou indo. - Joalin disse se preparando para levantar.
-Não... Q-quer dizer, não vá ainda por favor Lin. - pediu e Joalin apenas concordo, ficando no mesmo lugar.
Sabina se aconchegou mais uma vez perto da mais velha que a recebeu de bom grado.
-Meninas, eu deixei um lanche na cozinha pra vocês. Estou indo me deitar, boa noite. - Ale voltou da cozinha avisando e deu um beijo em cada um,a demorando um pouco mais enquanto analisava a filha.
Assim que a mulher sumiu de vista do corredor, Sabina levantou a cabeça olhando para Joalin.
-O que foi? - Joalin virou a cabeça para Sabina.
-Nada, eu só estava pensando. - a de olhos castanhos disse sentindo uma carícia leve onde uma das mãos de Joalin a abraçava.
-Posso saber no que? - a outra perguntou calmamente.
-Que você nunca me deixa sozinha! - Sabina sorriu pequeno.
-Eu disse que me importo com você, não estava mentindo. - Joalin disse.
Sabina balançou a cabeça e elas estavam se olhando por um tempo. A mais nova se apoiou em um braço chegando com o rosto mais perto de Joalin. Elas estavam tão perto uma da outra que poderiam sentir suas respirações se misturarem. Dessa vez que a mais velha não se afastou quando Sabina colou os lábios, apenas fechou os olhos sentindo como os lábios rosados da outra eram macios.
Uma mãos das acariciou a bochecha quente de Sabina. O beijo não passou de um selar longo, mas o significado daquele gesto era enorme. Elas se separaram mas continuaram com a testa encostada uma na outra.
YOU ARE READING
Good Enough
FanfictionSabina está em um relacionamento abusivo e não sabe disso. Seus amigos tentam a ajudar, mas a mesma insiste em dizer que aquilo tudo são coisas de suas cabeças. Sabina conhece Joalin que, um tempo depois, começa a mostrar a Sabina que talvez seu rel...