Capítulo 13

284 40 3
                                    

Narrador's Pov.

Quando Joalin chegou a casa de Sabina, ela logo foi entrando. A mais nova não a havia respondido mais por telefone e nem atendido suas ligações então a tatuadora correu mais ainda pela cidade.

Joalin entrou na sala vendo a de olhos castanhos jogada no chão sem roupas. Correu até ela e viu seu rosto inchado e com sangue. Engoliu em seco se abaixando perto de Sabina vendo que da cintura para baixo também tinha uma boa quantidade de sangue.

-Sabina... - ela sussurrou chamando a mais nova e acariciando o rosto machucado da mais nova e sentiu uma única lágrima em seu rosto.

Limpou rapidamente o seu próprio rosto, e levantou subindo as escadas rapidamente. Aquela não era hora de chorar, ela tinha que ajudar Sabina. Abriu a porta do que parecia ser o quarto do casal e pegou uma menta gina voltando a correr para o andar de baixo.

Joalin ouviu um barulho de carro e torceu para que não fosse Tyler, pois ela não responderia por seus atos. Viu Any entrar na sala e logo olhar para Sabina.

-Meu Deus! - a menina correu se abaixando rapidamente e olhando para Joalin. - Lin...

-Calma, ela tá respirando... Cadê a porra dessa ambulância? - Joalin explicou para a menina que já estava desesperada e murmurou para si mesmo a última parte.

Elas ouviram sirenes ao longo e suspirando aliviados. Joalin foi para o lado de fora ainda com a manta em mãos. Acenou para a ambulância que parou rapidamente e os paramédicos desceram com a maca. Eles entraram na casa logo colocando a garota mais alta na maca e Joalin a cobriu. Quando estavam levantando a maca, Sina entrou na casa.

-O que aconteceu? - ela perguntou e Joalin e Any vendo os paramédicos saíram com Sabina da casa.

-Só vamos descobrir quando ela acordar. - a mais velha disse e elas foram para perto da ambulância.

-Apenas uma de vocês pode ir com ela. - um dos paramédicos disse.

-Eu vou! - Any disse e Joalin assentiu.

-Eu e Sina vamos logo atrás. - a mais velha avisou e a ruiva assentiu entrando na ambulância.

[...]

Elas já estavam a mais de duas horas no hospital esperando notícias de Sabina. Joalin havia dado um jeito de avisar os pais da mais nova ja que ela tinha o número de Ale. A mãe de Sabina completamente desesperada avisou que iriam fazer as malas e iriam voltar a mais rápido possível.

-Se eu encontrar aquele filho da puta, juro que mato ele. - Liam disse irritado assim que chegou. - já deram notícia sobre a Sabina?

-Ainda não. - Sina suspirou e abraçou o irmão que logo se sentou com Josh e Heyoon.

Alguns minutos se passaram até uma mulher morena aparecer na sala de espera procurando pelos acompanhantes de Sabina. Any e Joalin foram os primeiros a se levantarem seguidos de todos os outros. A mulher franziu o cenho olhando todas aquelas pessoas.

-A Sabina está bem? - a cacheada perguntou para a doutora chegando perto dela. Any não havia parado de chorar sequer um minuto com medo de que algo pior ainda, se é que isso era possível, acontecer a amiga.

-Agora ela está melhor. Receio que alguns de seus órgãos tenham sido prejudicados pelos espancamentos. - ela disse séria para que todos eles ouvissem.

-Espancamentos? Foi mais de uma vez? - Heyoon perguntou e a doutora Lancaster assentiu.

-Bom, nós cuidamos de todos os ferimentos externos, principalmente dos de abuso sexual e ele precisará de tempo para se recuperar internamente. Ela está bem agora, está apenas dormindo, Sabina está muito cansada e debilitado. Porém, infelizmente nós não conseguimos salvar a bebê dela. - ela explicou.

Good EnoughWhere stories live. Discover now