O começo!

422 23 4
                                    


Jaden Pov

Hoje descobrir que minha irmã mais nova a Eva ia vim morar comigo pois ela se meteu em uma briga na sua escola e acabou sendo expulsa,
Eu só tenho que contar pra Anna ela e minha melhor amiga des dos meus 13 anos des de quando vim morar com meu em Los Angeles hoje em dia a gente mora juntos na minha casa ja que meu pai morar com a nova mulher dele que eu não gosto muito dela agora vou ir no quarto da anna falar com ela.

Anna Pov

Eu tava deitada na minha cama mexendo no celular quando o Jaden entra pela porta.

Anna:Oi Jaden ta precisando de alguma coisa?

Jaden:Oi Anna não, só preciso te contar uma coisa.

Anna:Pode contar Jaden.

Jaden:Ok Anna lembra que eu falei que tinha uma irmã mais nova a Eva ela vai vim morar com a gente porque ela se meteu em uma briga na escola e acabou sendo expulsa e minha mãe decidiu que ela ia vim morar comigo então era isso.

Anna:Tá bom posso te fazer uma pergunta?

Jaden:Sim

Anna:Ela tem quantos anos?

Jaden:16 vai fazer 17 esse ano.

Anna:Tá,o que ela mais gosta de fazer?

Jaden:ela e viciada em ir no Dunkin.

Anna:Kkkkkk ela precisa conhecer a charli as duas vão se dar muito bem.

Jaden:Verdade kkkkk mais alguma pergunta e que eu marquei de sair com a Nessa.

Anna:Não,era só isso a antes que vc vá como vão as coisas com a Nessa.

Jaden:Vão muito bem ela é a mulher da minha vida eu amo muito ela.

Anna:Que bom se vc fizer alguma coisa com ela eu te mato Jaden ela e minha melhor amiga (olhei para ele com os olhos semi-cerados)
Fala que eu mandei um beijo para ela.

Jaden:T-ta bom eu falo
Tchau, a antes que eu me esqueça a Eva vai chegar sábado.

Anna:Ok não vejo a hora de conhecer ela.

Jaden:eu sempre quiz que vocês se conhecem(recebo uma mensagem da Nessa dizendo que ta pronta)
Tenho que ir a Nessa ta pronta tchau Anna.

Anna:Tchau Jaden.

Oi leitores devo continuar?

⚠️é minha primeira Fic talvez não fique muito boa mas vou dar meu melhor⚠️








《A IRMÃ DO MEU MELHOR AMIGO-EVANNA》Onde histórias criam vida. Descubra agora