Pov Eva
Chegamos no Dunkin e descemos do carro de Anna e fomos até a porta de entrada encontrar Jaden e os meninos.
Jaden:Vão querer comer aqui ou vão querer levar para comer la em casa?
Avani:Vamos fazer uma votação.
Olivia:Ok quem vota para comermos aqui.
(Ela fala e levanta a mão)Nessa:Eu 🤚🏻
Avani:Eu🤚🏻
Eva:Eu🤚🏻
Josh:Eu 🤚🏻
Bryce:Eu 🤚🏻
Anna:Eu🤚🏻
Charli:Eu🤚🏻
Emma:Eu🤚🏻
Jaden:Ok ok vocês venceram vamos comer aqui, vamos entrar.
(Ele fala entrando no
Dunkin)Todos nós entramos e escolhemos uma mesa Nessa sento do lado do Jaden,Dixie no lado da addison, Olívia no lado da Emma, Josh,Anthony e Bryce sentaram juntos, Charli e Avani e por fim Anna sentou do meu lado depois decidimos o que íamos pedir.
Garçom:O que iram querem?
Jaden:30 donuts e 13 cafés gelados.
Garçom:Ok já trago.
Jaden:Obrigado.
Pov Eva
15 minutos depois...A comida chegou e estávamos comendo quando sinto minha ansiedade vindo e sinto minha perna tremer e encaro minha mão e finco minhas unhas na palma da minha mão e fecho,eu não sinto a dor já me acostumei eu não consigo parar de me machucar.
Eu sempre perdia o controle.
Senti uma mão segurar a minha e olhei para o lado,dando dei de cara com Anna que estava com um sorriso fraco no rosto e um olhar preucupado.
Anna:Respira fundo e devagar Eva.
(Anna falou em um tom de sussurro só para eu poder ouvir)Fiz exatamente o que ela disse.
Pov Anna
Estava conversando com Emma quando sinto alguém soltar um gemido de dor e olho para o lado dando de cara com Eva olhei para suas mãos e ela estava se machucando e com a perna tremendo ai que percebi que ela estava tendo uma crise de ansiedade. Me doeu ver a Eva fazendo isso que dei minha mão para ela para poder passar confiança fiz isso sem chamar atenção de ninguém pois certamente era o que ela não queria nesse momento e em seguida sussurrei.
Anna:Respira fundo e devagar Eva.
Voltei a conversar com Emma até que senti Eva se distraindo e brincando com os anéis do meu dedo pude ver ela se acalmar não exitei em nem um momento em tirar minha mão deixe ela lá para le passar segurança ainda conseguia sentir sua fragilidade.
Jaden:Todo mundo está satisfeito.
Todos acenam que sim com a cabeça.
Jaden:Ok eu vou pagar a conta e a gente já vai pra casa.
(Jaden fala e se levanta indo em direção ao atendente para pagar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
《A IRMÃ DO MEU MELHOR AMIGO-EVANNA》
FanficEva Hossler nascida e criada em Dallas Texas e irmã mais nova de Jaden Hossler após se meter em uma briga na escola e acabou sendo expulsa, até que sua mãe Amy Hossler decidiu mandar ela morar com seu irmão em Los Angeles e é onde ela Conhece Anna S...