Eva pov
Tô esperando o Jaden tem uns 15 minutos e ele não chega vou mandar mensagem pra ele de novo quando tava prestes a pegar meu celular ouço alguém me chamar me viro e é o Jaden e um monte de gente. Jaden vem correndo e me abraça e eu abraço ele.
Jaden:Aí meu deus eu senti Saudades maninha.(ele fala ainda me abraçando)
Eva:Eu tbm senti Jay.
Jaden:Tenho uma surpresa pra vc.
Eva:o que é? (Pergunto curiosa)
Jaden:Meninos podem sair(ele grita e Josh,Bryce e Anthony saim de trás daquelas meninas)
Eva:Aí meu deus meninos! vou correndo e abraço eles, eu senti tanta falta de vcs(falo Saindo do abraço)
Bryce:Eu tbm senti sua falta mini Hossler.(Ele fala E me da um beijo da cabeça)
Josh:Eu tbm senti saudades bitch tenho um monte de coisa pra te contar (ele fala e me dá um beijo na testa)
Anthony:Eva Amor da minha vida eu senti tanto a tua falta agora que vc vai morar com o Jaden a gente vai assitir todos os filmes da Marvel e fazer doideiras.(ele fala e da um pulinho e bate palmas igual uma criança)
Eva:Ok Anthony pode deixar isso vai ser a primeira coisa que eu vou fazer. (Falo e ele me dá um beijo na cabeça)
Jaden:Eva eu tenho que te apresentar as meninas.(ele fala e me leva até as meninas)
Jaden:Irmãzinha essa é a Nessa minha Namorada.
Nessa:Oi (Ela fala tímida e mds ela e muito fofa,se o Jaden fizer algo pra ela eu pego ela pra mim isso sim)
Eva:Oi então vc é a famosa Nessa.(falo e dou um abraço na mesma que retribui)
Nessa:Sou prazer em te conhecer.
Eva:Digo o mesmo.
Jaden:Essas são Olivia e Emma.
Emma:Oi (Ela me abraça e eu retribuo)
Oivia:Oi (ela me abraça e eu retribuo)
Eva:Oi e um prazer conhecer vcs(digo saindo do abraço)
Emma e Olivia:O prazer e nosso (elas dão um sorriso)
Jaden:Essas são Avani e Charli.
Charli:Oi (ela fala e me abraça e eu retribuo)
Eva:Oi Charli
Avani:Oi Eva (ela fala e me abraça e eu retribuo)
Jaden:Essas são Addison e Dixie. (Quando eu vejo quem são eu fico chocada eu já conhecia elas a gente é amigas virtuais)
Dixie:Aí meu deus Eva é vc. (Ela fala e corre me abraçar)
Addison:Ai meu deus e ela mesmo Dixie não é um sonho.(ela corre e me abraça tbm)
Eva:Aí meu deus eu queria tanto conhecer vcs (eu falo e saio do abraço e recebo um tapa no braço da Dixie)
Eva:Aí pq vc fez isso (falo passando a mão no braço)
Dixie:Por que vc não falou que era irmã do Jaden.
Addison:Vdd pq vc não disse (ela fala me olhando)
Eva:Pq vcs nunca perguntaram achei que não importaria e eu nem sabia que vcs conheciam ele.
Dixie:Ok tá tudo bem ta mas a gente tem muito que conversar né Addi.
(Ela fala olhando pra Addison)Addison:Sim temos um monte de fofocas pra contar.
Eva:Blz eu tiro 1 dias só pra nós 3 conversar Ok.
Addi e Dixie:Sim (falam juntas)
Olho pra todo mundo e eles tão sem entender o que tava acontecendo.
Eva:O que ouve?
(Pergunto fazendo a Kátia)Jaden:Vcs se conhecem. (Ele pergunta sem entender)
Eva:sim a gente é amigas virtual. (falo normal)
Bryce:Mds que babado.
Josh:Pois é
Anthony:vdd
Jaden:Tá ta mudando de assunto Eva essa e a Anna ela mora comigo e agora com vc. (Ele fala e uma menina de olhos verdes e cabelo Loiro aparece e meu deus que Menina Linda meu amigos,o que para de pensar nisso falo pra mim mesma)
Anna Pov
O Jaden e os meninos chegaram e comprimentaram nós
Fomos direto para a área de desembarque buscar a irmã do Jaden.Chegamos e Jaden correu e abraçou a irmã dele eu não consegui ver o rosto dela ainda. Depois que eles se abraçaram os meninos saíram de trás de nós e correram abraçar a Eva depois Jaden começou qapresentar a Eva para as meninas e quando chegou minha vez fui até o Jaden e a Eva e quando cheguei na frente dela meu Deus.
Jaden:Tá ta mudando de assunto Eva essa e a Anna ela mora comigo e agora com vc.
Anna:Oi Eva prazer Anna. Falo e abraço ela hum ela tem cheiro de baunilha gostei (quando vi a Eva ela tinha olhos castanhos claro cabelos castanhos e meu Deus que Menina linda meus amigos) o que para de pensar isso Anna ela é irmã do teu melhor amigo)
Pov Eva
Eva:Oi Anna prazer Eva.
(Anna me abraça e eu retribuo hum ela tem cheiro de morango Amei.)Jaden:Agora que todo mundo se conhece vamos pra casa maninha
(Ele fala e abraça a Nessa por trás e eles dão um selinho)Eva:Aí meu deus vcs são tão fofos, Jaden podemos passar no Dunkin por favor (faço uma carinha de cachorro muito fofa)
Jaden:Podemos Eva ele fala.(quando ele diz Charli vem correndo e me abraça.
Charli:Vc gosta do Dunkin ai meu deus eu finalmente conheci alguém que gosta(ela fala saindo do abraço)
Eva:Óbvio que eu gosto.
Ele é bem melhor do que o Starbucks e tbm é bem
maiorFalamos juntas sem perceber e todos nos rimos.
Jaden:Então vamos.
Todos:sim
Jaden:Eva vc quer ir comigo ou com as meninas.
Eva:Eu vou com...
Quando eu ia falar sou interrompida pela Charli.
Charli:Ela vai com a gente (ela fala e entrelaça nossos braços)
Jaden:Tudo bem pra vc Maninha?
Eva:Sim.
Anna:Ok então vamos (Anna fala e tira a chave do carro do bolso)
Todos:Sim (fomos direto para o Dunkin)
OII Gente desculpa o sumiso e que eu fiz a 2° dose do Covid-19 e fiquei muito mal mas prometo atualizar mais vezes
Até algum dias gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《A IRMÃ DO MEU MELHOR AMIGO-EVANNA》
FanfictionEva Hossler nascida e criada em Dallas Texas e irmã mais nova de Jaden Hossler após se meter em uma briga na escola e acabou sendo expulsa, até que sua mãe Amy Hossler decidiu mandar ela morar com seu irmão em Los Angeles e é onde ela Conhece Anna S...