Manhã de sexta-feira. O despertador tocou.
Wonwoo acordou com dificuldade para abrir os olhos por conta da claridade. Ele ainda estava meio confuso por ter acabado de acordar, mas mesmo assim, quando tateou a cama e se viu sozinho, despertou automaticamente. Sua visão estava escura e ele tentava desesperadamente se acostumar com a luz enquanto piscava com força.
Assim que aconteceu, ele começou a olhar em volta. Tudo parecia normal. Nada fora do lugar. Ele começou a se desesperar.
Havia sido um sonho? Não pode ser...
Passou a mão pelos cabelos, os bagunçando, e se sentou na cama, suspirando frustado.
Ele costumava sonhar com Mingyu, mas este último havia sido real de mais... Ele não pôde evitar se sentir muito mal. Foi tudo tão intenso...
Antes que pudesse levantar, a porta do seu banheiro foi aberta, o assustando.
Felizmente, Mingyu quem apareceu na porta, usando uma camiseta larga e um short. Wonwoo sorriu aliviado, e finalmente se espreguiçou, deixando toda a tensão e angústia irem embora. Mingyu sorriu de volta para ele e mandou um beijinho no ar.
— Bom dia, hyung.
— Bom dia, Gyu. — Wonwoo se arrastou na cama para se levantar, mas antes que pudesse fazer isso, Mingyu correu em sua direção e o abraçou pela cintura, o jogando de volta na cama e se deitando com ele.
Wonwoo riu e Mingyu enroscou seus braços e pernas por seu corpo, o abraçando com carinho. Wonwoo fechou a boca com força, para conter o mau hálito até ele o soltar.
Mingyu começou a distribuir beijinhos pelo rosto de Wonwoo. Por último, deu um selar em seus lábios. Wonwoo permaneceu de boca fechada, sorrindo, e o mais novo se afastou confuso. Ele fez um gesto com a mão livre, indicando que precisava escovar os dentes.
Mingyu soltou um resmungo de entendimento e o deixou se levantar. Assim que Wonwoo calçou suas sandálias e foi até o banheiro, Mingyu veio logo atrás e novamente, rodeou os braços em sua cintura, em frente a pia, deitando a cabeça em seu ombro.
— Quando você acordou? — Wonwoo perguntou, esticando o braço para pegar a escova.
— Acho que umas quatro horas. Eu não consegui dormir de novo, então eu já me arrumei e fiz o café... — fez um bico, olhando para Wonwoo pelo espelho — Eu queria ter visto você acordando, mas quando eu botei o pé no banheiro pra mijar, aquela merda tocou! — Wonwoo riu enquanto colocava a pasta na escova.
— Tá tudo bem. Você ainda pode ter esse prazer amanhã. — Wonwoo brincou e começou a escovar os dentes, com Mingyu colado em si.
Ele realmente não o largou até que terminasse. Enquanto isso, eles trocavam olhares e sorrisos pelo espelho, e Mingyu beijava seu pescoço sempre que tinha a chance.
— Tá, licença. Eu preciso tomar banho e me arrumar. — Mingyu revirou os olhos e bufou chateado, soltando Wonwoo.
— Por que eu não posso ficar aqui?
— Por quê eu irei tomar banho, e se você ficar aqui, haverá uma grande chance de que eu me atrase. Então, com licença! — disse empurrando Mingyu de levinho até a porta, este que fez um bico triste, mas logo saiu. Wonwoo deu um tchauzinho e fechou a porta, indo tomar um banho rápido.
Bom, Wonwoo tinha o costume de deixar apenas a toalha no banheiro, e se vestir no quarto. Ele não havia se tocado que agora tinha outra pessoa lá fora, e ele não tinha tinha nenhuma roupa no banheiro. Realmente, ele iria mesmo ter que sair do banheiro só de toalha. Não que isso fosse de todo um problema, Mingyu já o havia visto sem camisa antes, só que dessa vez, ele estava apenas de toalha, e bom... Ele era tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Flores e Meu Girassol. (Meanie)
RomantikA insegurança é uma âncora. Prende as pessoas fracas no fundo do mar escuro. Jeon Wonwoo tem insegurança. Também é universitário. E floricultor. E apaixonado. Apaixonado. Há mais de um ano. Nunca conseguindo dar um passo a frente. Nadar para cima. P...