Capítulo 10

350 24 21
                                    

Tava escutando essa música enquanto escrevia

________________________________________

S/N ON

Acordei cedo hoje e eu mal dormi durante a noite, ficava acordando o tempo todo, acho que é a ansiedade de voltar pro labirinto. Depois de me trocar eu fui acordar o Newt.

S/N- Princeso? Acorda meu príncipe - Falei dando um beijo na sua testa.

Newt- Bom dia minha linda - Ele se aproximou e me deu um selinho.

S/N- Bom dia flor do dia, agora vai levanta, eu tenho que ir pro Labirinto.

Newt- Tá eu só vou trocar de roupa - Levantou na maior preguiça do mundo.

S/N- Ok, eu vou ir pegar a comida com o Caçarola a gente se ve na frente do Labirinto - Fui em direção a porta.

Newt- Beleza, te vejo já - Sai da minha Tenda é fui em direção a cozinha pegar a comida.

S/N- Bom dia Caçarola.

Caçarola- Bom dia S/A, eai ta feliz por voltar a correr? Você sempre amou aquele lugar - Disse me entregando uma mochila com água e comida.

S/N- Sim, estou totalmente pronta. Você sabe onde o Minho tá?

Caçarola- Lá na frente do Labirinto - Falou apontando para o Minho.

S/N- Ok obrigado, tchau.

Caçarola- Tchau e boa sorte.

S/N- Agradeço.

Conforme me aproximava da porta pude reparar que o Newt já estava lá.

S/N- Oii meninos, bom dia Minho.

Minho- Bom dia esquentadinha.

Newt- Vem cá - Falou abrindo os braços, abraçei ele imediatamente.

Minho- Tá para de melação e vamo logo - Disse entrando no Labirinto.

Newt- Te vejo mais tarde - Falou dando um beijo na minha testa, dei um selinho rápido nele e entrei no Labirinto.

Minho- Eai, o que ta rolando entre você e o Newt?

S/N- O que ta rolando? Como assim?

Minho- Vocês dois estão muito grudado ultimamente, mais do que antes e eu também vi o Newt indo com você pra sua cabana, então vai logo desembucha.

S/N- Ai tá bom, tá bom, eu e Newt a gente ta namorando.

Minho- Sério? Quando que isso aconteceu? Por que você não me contou? Vocês já... fizeram?

S/N- Calma ae, uma pergunta de cada vez. Respondedo as suas perguntas, sim é sério, isso aconteceu depois do verdade e desafio quando eu tava no Campo Santo, eu não te contei por que a gente resolveu não contar pra ninguém, por que eu não queria ninguem falando mal e essas coisa e não a gente não fez nada - Estava levemente vermelha pela última pergunta.

Minho- Depois do verdade e desafio né, não precisa agradecer.

S/N- Cala a boca, você só deu um empurrãozinho.

Minho- E se não fosse por esse empurrãozinho vocês dois nunca iam ficar juntos.

S/N- Blá, blá, blá, ta chega de papo e vamos continuar o nosso trabalho e eu juro que se você contar pra alguém eu te mato.

Minho- Tá bom estressada.

Seguimos nosso caminho e nós fomos explorar a area 7, chamamos aquele lugar de laminas. Uma vez encontramos restos de sangue naquela area, e foi logo depois de um Clareano entrar lá e ficar preso. Eu não fasso ideia do que aconteceu com aquele garoto se ele foi morto pro um Verdugo, ou não mas eu também não quero saber, a única coisa que eu sei é que ele teve uma morte dolorosa por que tinha muito sangue e nós conseguimos escutar os gritos dele durante a noite.

A Única ClareanaOnde histórias criam vida. Descubra agora