A mulher tinha os longos cabelos negros presos em um rabo de cavalo e observava a notificação em seu celular com uma expressão séria. O nome de sua mãe aparecia em sua tela com algumas mensagens. Sua mãe estava na cidade e queria encontrá-la.
Catarine ignorou as notificações num suspiro irritado e seguiu até seu banheiro. A mulher tinha que se preparar para sua live. Escolhendo ficar mais confortável, ela somente tomou um banho e usou suas roupas de ficar em casa.
Indo até a cozinha e separando uma garrafa, ela suspira, tentando se concentrar em fazer uma live agradável para seus espectadores. Apesar de não estar se sentindo completamente bem, a mulher queria que as pessoas de sua live aproveitassem e se sentissem bem ao vê-la. Ela voltou para seu estúdio/quarto, sentou-se e ligou a câmera, começando a transmissão.
Catarine tinha um grande sorriso no rosto enquanto segurava uma grande garrafa em frente à câmera. Ela podia observar seu chat animado com o início da live. Com um sorriso de canto, a mulher começou a falar.
- Sei que prometi zerar Dark Souls 2 hoje, mas o sub me mandou uma ideia incrível. - Os comentários subiam tão rapidamente que era difícil ler. - Sabendo das minhas incríveis habilidades em Souls-like... - A morena se interrompeu e fez uma careta falsa de irritação após ler o chat. - Sub, pode pegar todo mundo que tá comentando "fanfic". - Ela riu dos emotes assustados que apareceram em sua tela após essa fala. - O sub tá de olho em vocês, hein. Voltando... O sub me falou: "Já que você não vai poder fazer a live de rolê bebendo com a galera essa semana, por que você não bebe jogando Dark Souls?" Nessa hora, eu já pensei em bloquear o sub, mas vocês sabem o quanto eu gosto de um desafio. - Ela sorriu de canto e puxou o copo de dose ao lado de seu teclado vermelho, mostrando-o na câmera. - Temos uma garrafa de whisky aqui e, a cada morte, eu bebo uma dose. E vocês sabem o quanto o whisky me pega, por isso vamos ter umas regrinhas.
O chat da morena reagia animadamente após perceberem o caminho que aquela live levava.
- Já tô com o meu balde aqui do lado, então, se eu vomitar, a live acaba. - Cat deu um joinha em direção à câmera e riu com os comentários que seu chat fazia. - Eu me propus a tentar matar UM boss do Dark Souls enquanto estou bêbada. Então, qualquer boss da história principal que eu mate significa que ganhei. - Ergueu um dedo e riu da animação dos subs. - Eu não me responsabilizo por nada que vou falar quando ficar bêbada. - Levantando os braços como se estivesse se rendendo, Catarine riu e encheu o copo de dose com whisky.
"Já faz um corte dizendo pra polícia federal que nada disso é sua culpa."
- A voz robótica a fez gargalhar após ter recebido o comentário como sub.
- Obrigado pelo sub, "Itah", e muito obrigado por me lembrar. - A morena se ajeitou na cadeira confortável e fez uma feição arrependida enquanto encarava a câmera. - Polícia federal, venho aqui nesse vídeo dizer que, se alguém precisa ser culpado do que vai acontecer nessa noite, essa pessoa é o sub. - Seu sorriso se abriu antes que pudesse terminar a frase. - Cliparam? Fizeram o clipe já? - Seu chat estava mais animado a cada segundo que passava. Todos estavam ansiosos para ver a carismática Cat ficar bêbada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗧𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 ✥ armin
RomanceCatarine tinha um nome estabelecido como streamer. Suas streams tinham de tudo: um pouco de arte, jogos e muitos desafios. Quando ela aceitou beber uma dose a cada morte em Dark Souls, sabia que teria muitas surpresas pela noite. Mas definitivamente...