O silêncio no carro era nítido. Uma coisa estranha para o casal que sempre tinha um assunto para conversar, uma fofoca para contar ou uma opinião sobre algum novo lançamento. Mas Cat sabia o motivo.
Olhando para o homem ao seu lado, que apertava o volante com força enquanto suspirava nervosamente e não parecia conseguir parar de morder o lábio inferior, a mulher resolveu falar.
- Não precisa ficar tão preocupado assim, amor. Isso é só uma formalidade. - Suas palavras não pareceram acalmar o moreno. - Você já conhece meu irmão. Tenho certeza que meus pais vão adorar você.
O silêncio fez com que a morena suspirasse enquanto encarava o rosto concentrado de Armin.
- Seu irmão me odeia. - Cat não esconde a risada, mas se arrepende quando percebe que isso apenas piorou o nervosismo do moreno.
- Meu irmão não te odeia. Ele só tem ciúmes de você, isso é normal. - Armin não pareceu realmente convencido, mas preferiu se calar durante alguns poucos segundos.
- Não sei como minhas piadas não funcionaram com ele. - Cat não escondeu a gargalhada com a lembrança.
Desde que se reconciliaram na casa de praia dos pais, Catarine e Castiel eram inseparáveis. Os dois irmãos se esforçavam ao máximo com suas agendas corridas para colocar todo o papo em dia. E, com a aproximação clara, a morena decidiu apresentar seu namorado ao irmão. O que parecia uma boa ideia logo se mostrou infundada com o clima tenso que ficou na mesa do restaurante onde eles se encontraram.
Armin estava confiante aquele dia. Disse ter conquistado todas as famílias das pessoas com quem já se relacionou - Cat era sua primeira namorada. - então não seria difícil conquistar o ruivo.
Mas quando chegaram lá, nenhuma das piadas parecia fazer Castiel sorrir. Nenhuma das fofocas parecia interessá-lo o bastante para fazer com que ele tirasse aquela feição de indiferença do rosto.
Cat conhecia muito bem seu irmão. Sabia que ele teria ciúmes de seu relacionamento, mas logo conversou com o ruivo e fez com que ele se abrisse para conversar com o moreno.
E agora, a caminho da casa de praia, o casal se encontrava em silêncio e nervoso. Bem, Armin estava nervoso.
- Não sei por que ele não gosta de mim! - O moreno suspirou alto e negou com a cabeça. - Qual é, eu sou legal, bonito e engraçado. O que mais ele quer para a irmã dele? - A mulher não escondeu a risada e empurrou o homem de leve.
- Ele só está com ciúmes. Faz muito tempo que não éramos próximos e agora ele tem que me dividir com você. - Sorrindo para Armin carinhosamente, a morena suspira aliviada quando vê sua expressão mudar.
- Ele deve ter inveja de mim. - Sua fala fez com que Cat apertasse as sobrancelhas, curiosa. - Meu cabelo é mais hidratado do que o dele. - A mulher ao seu lado gargalha e ele não controla um sorriso ao vê-la sorrir. Poucos segundos se passam antes que Armin gemesse alto e fingisse chorar. - Até seu chat gosta mais dele do que de mim! - Cat se inclina no banco e acaricia de leve a bochecha de seu namorado, tentando tirar o bico manhoso de seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗧𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 ✥ armin
RomantikCatarine tinha um nome estabelecido como streamer. Suas streams tinham de tudo: um pouco de arte, jogos e muitos desafios. Quando ela aceitou beber uma dose a cada morte em Dark Souls, sabia que teria muitas surpresas pela noite. Mas definitivamente...