Cat tinha os olhos cansados enquanto se maquiava numa tentativa de disfarçar sua feição de sono. O sol, que estava surgindo levemente no horizonte, parecia deixá-la ainda mais cansada. Mas a morena tinha que estar pronta em uma hora, então não lhe era permitido descansar agora.
Suspirando ao perceber que estava pronta, a mulher segue até seu quarto e vai em direção à mochila que tinha preparado assim que acordou. Com algumas peças de roupas extras, sua mochila estava cheia e pronta para a viagem. Olhando para o moreno deitado em sua cama, roncando levemente, ela sorri e tira seu celular do carregador.
- O que tá fazendo? - A voz rouca de Armin assustou a mulher distraída, fazendo-a pular levemente no lugar. - Tá indo pra onde?
- Pra casa dos meus pais. - Falando de forma simples e vendo o moreno pular de sua cama rapidamente, Cat sorri. - O que você tá fazendo?
- Por que não me acordou? Eu vou te levar! - A morena sorriu enquanto observava o homem buscar sua camisa num gesto apressado.
- Vai me levar? - Sentando-se em sua cama bagunçada e vendo Armin se vestir com pressa, Catarine morde os lábios. - E quando decidiu isso?
- Quando você me contou. - Dando de ombros e vestindo sua camisa rapidamente, Armin se vira, apontando pra ela e diz com uma voz séria: - Não sai daí. Vou ao banheiro rapidinho. - Vendo o moreno correr em direção ao banheiro enquanto tentava colocar um dos sapatos, saltando com um dos pés, Cat ri levemente e se encosta na cama, respondendo algumas mensagens não respondidas na noite anterior.
Poucos minutos se passaram e a morena pôde ver o homem surgir do banheiro com um sorriso aberto e uma feição menos cansada.
- Tá pronta? - Tirando os olhos do joguinho em seu celular, Cat concorda e vê o moreno pegar sua mochila e colocá-la em seus ombros. - Não esqueceu nada? - Olhando ao redor de seu apartamento levemente bagunçado, a morena nega com a cabeça e aperta seu celular nervosamente. - Então vamos.
O casal seguiu até o elevador e chegou ao estacionamento do prédio em poucos segundos, seguindo até o carro do moreno. Cat entra no veículo e se senta, respirando fundo. O nervosismo de reencontrar sua família fez com que ela dormisse poucas horas naquela noite, então seus olhos cansados eram visíveis, apesar da maquiagem os cobrindo.
Armin conecta seu celular ao rádio e começa a dirigir, logo saindo do condomínio e buzinando para o porteiro.
- Bom dia, Senhor Keenan! - Armin sorri para o homem mais velho e gesticula de forma educada, logo saindo do condomínio e olhando para a morena com um sorriso convencido.
- Seu porteiro me conhece. - Sorrindo para Cat de maneira provocadora e percebendo a forma como a mulher balançava a perna de maneira nervosa, Armin coloca sua mão na coxa dela e aperta levemente. - No que tá pensando?
Catarine suspira e olha a paisagem pela janela do carro com atenção. Ela sabia que passaria horas no carro com o homem, então não poderia simplesmente guardar seus sentimentos para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗧𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 ✥ armin
RomanceCatarine tinha um nome estabelecido como streamer. Suas streams tinham de tudo: um pouco de arte, jogos e muitos desafios. Quando ela aceitou beber uma dose a cada morte em Dark Souls, sabia que teria muitas surpresas pela noite. Mas definitivamente...