clipe

677 75 51
                                    

Armin tinha os fones no pescoço e olhava confuso para seu chat

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Armin tinha os fones no pescoço e olhava confuso para seu chat. Após duas semanas de pausa, o homem finalmente pôde voltar para seu apartamento e fazer lives. O cenário ao seu redor o fazia sentir-se confortável. Os bonecos de desenhos clássicos de sua infância e de jogos que jogou nos últimos anos descansavam na estante atrás de si. À sua frente, as três telas estavam configuradas para o início de seu trabalho: as lives.

Desde que começou a faculdade, ele teve a ideia de incluir um de seus hobbies preferidos como uma forma de distração. Armin começou a jogar jogos ao vivo como forma de se divertir e deixar os problemas de lado. Mas agora, alguns anos depois de ter começado, o homem ainda ficava surpreso com tudo o que conquistou.

Armin começou a streamar no ano em que se mudou. Sua faculdade era na cidade vizinha e, sentindo falta da família, o moreno aproveitou a oportunidade para começar a fazer lives. O que ele não esperava era atrair uma comunidade tão grande e gentil. A comunidade do moreno era tão gentil que ele sentia como se estivesse numa roda de amigos sempre que abria uma live e, após passar algumas semanas fora, o homem se sentia animado por finalmente voltar.

O moreno passou as últimas duas semanas em uma pausa para visitar Alexy e seus pais na cidade vizinha e estudar para as provas finais. Sua semana estava ficando cada vez mais apertada com o final da faculdade e as lives. Mas, mesmo assim, ele não queria parar de fazer o que mais lhe ajudou durante todas as mudanças que aconteceram em sua vida. Finalmente, pudera voltar para seu apartamento na sexta e fazer pelo menos um dia de live, já que seus finais de semana eram reservados para estudar ou sair com amigos.

O homem vestia um moletom com estampa de Pokémon e já se preparava para rejogar Resident Evil 4 e rir das piadas de seu chat. Mas eles estavam estranhamente agitados com algo e não paravam de rir do streamer como se soubessem um segredo que ele não sabia.

- Oi, chat. Vocês estão bem? - Esperou alguns segundos e riu das respostas de alguns de seus viewers. - Não se preocupem, eu estou bem e prometo não sumir de novo. Estou finalmente acabando a faculdade e vou poder me dedicar cem por cento a vocês. - O homem moreno sorria com todo o carinho que recebia e tentou entender por que todos em seu chat estavam usando emotes românticos. - Tem algo acontecendo que eu não saiba? Por que vocês estão agindo assim? Qual é a fofoca da vez? - Armin perguntou curioso enquanto tentava encontrar o motivo daquilo, mas ninguém do chat parecia querer que o homem entendesse a piada secreta deles. Os comentários como "Disfarça, chat" subiam mais rápido do que aqueles que tentavam explicar, impedindo, então, que Armin pudesse entender.

Apertando os olhos curioso, mas optando por ignorar aquela situação, o moreno abre o jogo e começa a jogar.

- Ok, vamos começar a nossa jornada no Resident Evil...

As horas se passavam e o chat parecia ainda mais estranho. Conversando entre si e discutindo teorias de algo que o streamer não tinha ideia. Vendo como seus viewers pareciam não se importar com o jogo que ele jogava, Armin pausa e começa a ler seu chat.

𝗦𝗧𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 ✥ arminOnde histórias criam vida. Descubra agora