Capítulo 3

24 4 2
                                    

Eu definitivamente queria me enfiar em um buraco agora! A escola inteira estava comentando sobre o ocorrido de mais cedo, meu nome circulava na boca desses fofoqueiros como se fosse doce de Cosme e Damião. Que Raiva!

- Amigaa... Não fica assim. - Suellen tenta me consolar.

Estávamos passando o intervalo nas arquibancadas como sempre, mas dessa vez eu me escondia sempre que possível.

- Pensa pelo lado bom. - Erik se senta ao meu lado. - Agora todos os meninos do colégio querem ir ao baile com você.

- Eles não querem ir ao baile comigo! - escondo meu rosto entre os joelhos. - Eles estão disputando quem vai tirar a minha virgindade depois do baile.

Volto a chorar enquanto Suellen repreende nosso amigo.

- E parece que o vencedor está vindo aí... - Erik me cutuca e se afasta para dois degraus a cima.

Olho para onde ele apontou com os olhos e vejo Sung-Jin vindo em nossa direção. Era só o que faltava! Não tive nem tempo de limpar as lágrimas.

- Posso falar com você? - Ele pergunta sem pedir licença.

Seguro firme na mão de Suellen que ameaçava se levantar, ela que não ouse me deixar sozinha com esse menino, só iam aumentar ainda mais os boatos.

- Desembucha. - Finjo desinteresse. Acho que ele percebeu que não ficaríamos a sós.

- Eu vim... me desculpar pelo...

- Não se preocupa com isso. - o interrompo. - Você não fez nada de errado.

Sung-Jin suspira aliviado e coça a cabeça olhando para os lados.

- É que...

- Está tudo bem Sung-Jin! - o interrompo outra vez. - Vamos só... esquecer o que aconteceu e nunca mais tocar no assunto, por favor.

- Tudo bem... - Sung-Jin se da por vencido. - Com licença.

- Por que fez isso? - Suellen desfere um tapa em meu ombro após o asiático ir embora.

- Aí!

- Ele estava bem na sua frente, pronto pra te chamar pro baile e você simplesmente mandou ele ir embora. - Ela estava zangada?

- Está delirando, ele só veio me pedir desculpas.

O intervalo havia passado mais rápido do que eu realmente gostaria. Eu não queria encarar aquelas pessoas, não mesmo!

Todos me olhavam e cochichavam enquanto eu caminhava sozinha pelos corredores, Suellen havia ido para sua aula de artes e Erik devia estar se pegando no banheiro. Abro meu armário para pegar os livros de gramática mas todo meu cuidado se perde, deixando com que caiam no chão.

Com uma visão não muito agradável dos seus sapatos de grife da última moda de Milão, a cascavel mais rodada do Colégio.

- Acho que isso é seu. - Olho fixamente em seus olhos, enquanto pego um dos livros da sua mão.

- Obrigada! - Agradeço e tento seguir o meu caminho, mas sou impedida.

- Então quer dizer que você está saindo com o Sung-Jin. - Sarim insinua, rindo com suas amigas. - O que ele viu em você em garota?

Segredo Milionário Onde histórias criam vida. Descubra agora