Capítulo 5

24 6 1
                                    

O dia graças a Suellen ocorreu melhor do que eu esperava, sempre que um burburinho chegava aos nossos ouvidos ela arrumava um barraco.

- Você precisa mesmo gritar com todo mundo por onde passa? Eu estou começando a ficar envergonhada. - Caminhávamos para as arquibancadas.

- Hoje nós vamos comer no refeitório! - Ela grita irritada.

- Nem fodendo Suellen! - Grito irritada.  - Em todos esses anos eu nunca me misturei com essa gentinha e agora você quer me jogar no matadouro? Vai se fuder!

- Ah mais você vai sim!

- Só por cima do meu cadáver!

- Então deita! Deita!

- Eee! - Ouço Erik se aproximar aos gritos. - Fugiram do galinheiro por acaso? Da pra ouvir vocês do final do corredor! O que ta acontecendo aqui?

- Amigo! A Suellen quer me jogar na jaula dos leões. - Faço cara de pena pra convence-lo a ficar do meu lado. - Ela quer que eu coma no refeitório.

- Amiga você foge sempre que falam de você, foi assim quando zoaram as suas roupas e agora vai fugir por ser virgem?

- A Susu ta certa, Ana!

- O que? - Fico sem acreditar. - Isso é traição!

- Não amiga, isso é maturidade! - Suellen segura em meus ombros afim de me consolar. - Nós estaremos la com você, a primeira gracinha que falarem a minha bandeja vai voar na cara da vagabunda!

Rimos juntos e decidimos enfretar o matadouro. O motivo de eu ter tanto medo de enfrentar toda essa pressão é não aguentar e ceder a vontade deles, porque isso é o ensino médio. Ou você faz o que os populares querem, ou acaba se suicidando por não aguentar o bullying.

Entramos no refeitório e estava um tremendo cáos, todos pareciam se divertir e brincar como crianças, jogando comida, rindo e aproveitando o tempo livre de uma forma leve.

- Viu só! Não é tão ruim assim. - Suellen para de me empurrar assim que chegamos no refeitório. Ela me trouxe à força!

Me fingi de besta e segui ela e o Erik até uma mesa vazia perto da janela. Os arruaceiros se calaram e deram sua total atenção a nós.

- É ela? - ouço um sussurro.

- É!

- Como ela tem coragem!

- Credo! eu ja teria desaparecido.

Me sento ignorando os comentários ao lado dos meus amigos, nos entre olhamos e não conseguimos segurar o riso, caímos juntos na gargalhada.

- Vai, come! - Tentavamos comer nossa almoço, mas a cena estava bem engraçada. O refeitório literalmente havia se calado, todos estavam de boca aberta. Até parecia que a minha vidinha insignificante valia mais do que as deles.

- Ta gostando do circo? - Sarim surge furiosa em frente a nossa mesa. - Deve ta amando ser a palhaça principal.

- Escuta aqui sua víbora... - Suellen ameaça se levantar mas não permito. Termino de mastigar o meu bolinho e tomo um gole do meu suco de beterraba. Estava uma delícia.

- Você está linda hoje Sarim! - Não minto, ela realmente estava mais arrumada do que o normal. Olho para o outro lado do refeitório e Sung-Jin assistia o show dela junto de seus amigos. - Algum motivo especial?

Vejo que a desmontei com minha delicadeza, Sarim esperava que eu rebatesse do mesmo jeitinho que ela veio até mim, para que todos me vissem agressiva e desbocada. Ela queria ter o que falar de mim pelas costas, já que ser virgem não é bem um delito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Segredo Milionário Onde histórias criam vida. Descubra agora