𝙆𝙧𝙞𝙨𝙩𝙚𝙣 𝙆𝙝𝙡𝙤𝙚 𝙃𝙖𝙡𝙡🏹
Eu acabei de acordar, era hoje que a Nessa voltava, a gente só não sabia em que horário.
Levantei da cama com cuidado para não acordar o Jaden, mas não foi o que rolou.Desculpa baby, não queria te acordar!- digo alisando o cabelo do garoto que apenas sorri
Tá tudo bem, amor!!-ele diz aproveitando o carinho.
Eu vou tomar banho- após dizer isso o garoto levanta, MAS, cai na cama de novo me fazendo rir.
Ai Meu Deus!! Tontei- ele diz com a mão na testa me fazendo rir mais.
Vem, vou te ajudar, e devagar moço- digo e puxo as mãos do garoto o fazendo levantar- Pronto!!
Posso tomar banho com você?- ele pergunta e eu assinto. Eu, ele e Nessa já tínhamos nos visto sem roupa, então era normal.
Entramos no banheiro e começo a tirar meu vestido e o garoto sua calça, já que ele dormia sem blusa, logo já estávamos sem nenhuma peça de roupa.Quer tomar onde?- ele pergunta e eu apenas respondi tanto faz- banheira então- ele começa a encher a banheira e nós entramos, ele atrás e eu na sua frente de costas para ele apoiada em seu peitoral.
Você acha que a Nessa chega que horas?- eu pergunto
Não sei!- ele da uma pausa- Espero que logo!
Eu sinto tanta falta da minha bebê!- eu choramingo e ele ri concordando- Não ri!!!
Desculpa, baby!- ele sussurra beijando meu pescoço me fazendo arrepiar.
Jaden...- eu digo suspirando, os lábios do garoto são quentes, então me fez arrepiar.
Oi?- ele diz. Sonso!!!
Coloco minha mão atrás das minhas costas pegando no membro do garoto escutando ele suspirar- Porra!!!Você que começou- digo sorrindo e logo vejo a mão do garoto descendo para minha intimidade, ele abre os lábios maiores e toca no meu clítoris me fazendo suspirar- Jayy- ele começa a fazer momentos circulares e pergunta.
Escolhe um número de 1 a 3?- ele pergunta
3- falo sussurrando e ele logo enfia 3 dedos- Jay- falo gemendo o nome do garoto.
oi amor?- ele diz indo mais rápido
Ja-Jadennnn- sinto meu orgasmo chegar e minhas pernas tremer- Meu Deus!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive- Naden and You
FanfictionKristen Hall, Irma de Bryce, acaba conhecendo Jaden e Nessa, e os dois acabam se apaixonando pela garota, será que vai dar certo? 🥇Naden- 20/11/2023