𝙆𝙧𝙞𝙨𝙩𝙚𝙣 𝙆𝙝𝙡𝙤𝙚 𝙃𝙖𝙡𝙡🏹
Co-Cooper foi encontrado sem vida em um estacionamento- kio cai de joelhos chorando e eu paraliso.
𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖 𝙣𝙖𝙧𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤🐺
Jaden não acreditava, seu melhor amigo e irmão tinha ido. Nessa tinha passado mal e Kristen estava paralisada, e o resto chorando.
Cooper Noriega, o amigo de todos tinha ido. ele era calmo, sorridente e amigo.
Não, não, NÃOO- Kristen gritava no quintal chorando sem acreditar, seu melhor amigo tinha falecido, ela estava sentindo uma dor inexplicável.
Seus fãs já estavam sabendo, alguns mandavam mensagens de conforto, outros não acreditavam.
Kristen sentia como se essa fosse a maior dor da sua vida, suas pernas doíam, seus braços também, a cabeça rodava com tanta informação, e seus olhos não paravam de lacrimejar.
Cooper, não- a garota pegava seu celular ligando para o número que é de Cooper, mas ficou sem ser atendida, mandava mensagens e não eram visualizadas, e ali sua ficha caiu, cooper realmente tinha falecido.
Todos estavam na casa dos noriega's, a casa soava em tristeza, muito choro e negação.
Kristen estava nos braços de bryce, nessa nos de avani, e jaden nos de amy.
Os três estavam muitos abalados, ainda na fase da negação, e acreditavam que tudo isso era um mal entendido.
Pela primeira vez, a swype estava de luto.🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive- Naden and You
FanfictionKristen Hall, Irma de Bryce, acaba conhecendo Jaden e Nessa, e os dois acabam se apaixonando pela garota, será que vai dar certo? 🥇Naden- 20/11/2023