Oi! Meu nome é Vivian, não se acostume comigo, irei morrer no final da história mesmo. Bom, tudo começou quando eu nasci, dia 15 de janeiro de 2004, porque foi quando começou, tipo, eu nasci, então né? Suponho que tenha que adiantar um pouco a história, que tal 16 anos à frente.
Tudo começou no dia 3 de fevereiro de 2020, no dia que voltou às aulas e eu estava em uma escola nova, eu não estava tão animada. Não queria ter saído da outra escola, eu tinha amigos lá então, eu queria muito ter continuado lá, mas meu pai tinha que se mudar, eu não entendi muito bem o porquê, talvez sobre o trabalho ou até brigas familiares mas é isso tenho que ficar aqui agora.
- Filha! acorda! vai se levanta, é o seu primeiro dia de aula na escola nova. - disse minha mãe carregando um cesto de roupa suja.
- Ah! Mãe! tô com muito sono, só mais cinco minutinhos. - disse eu toda sonolenta.
- Usa diminutivo na palavra minuto, não vai fazer eu te dar mais tempo para se levantar, vamos já são 6:40 vai! -disse minha mãe indo para a lavandeira de casa.
- Tá Bom, estou levantando.
- E vai descer, tem café na mesa já!
- to indo mãe. - disse eu morta de sono.
Bom essa é minha mãe, dona Rosa, ela não é só minha mãe, ela é como se fosse uma amiga... melhor amiga, que tem me ajudado muito e ela é sempre prestativa com o meu pai e meu irmão e comigo.
Sai do meu quarto para descer escadas para a cozinha onde o café da manhã me esperava e meu pai já estava sentado na mesa.
- Oi! Pai.
- Oi! Filha, tudo bem?
- Tudo sim e o senhor? - eu disse com um sorriso no rosto enquanto me sentava na mesa.
- Estou também. - disse meu pai com um olhar frio.
Esse é o meu pai, Eduardo. Sr.Eduardo, ele é muito gente boa, não conversa muito comigo, mas é assim mesmo que é pai, nunca tive medo do meu pai sempre tinha respeito por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Suicídio
Ficção AdolescenteVivian tem 16 anos de idade é uma menina que se suicida após um desentendimento com os familiares e a escola, só que ela pode mudar de ideia.