Resumo:
E se Itadori estivesse vivo ao mesmo tempo que Sukuna estava governando e causando o caos.
Os feiticeiros encontraram uma maneira de tirar os poderes de Sukuna, mas ele conseguiu escapar. Procurando pelos restos de seus dedos, ele esbarra em Yuji que ... lhe dá o resto de seus dedos.
Tags:Sukuita, sukuna tem dois paus, forma original Sukuna
Yuji Itadori estava fazendo suas rondas habituais, procurando algum panfleto circulando por aí para informá-lo sobre uma maneira de ganhar dinheiro rápido. Esta semana tinha sido especialmente difícil, nada de interessante parecia estar acontecendo, então ele não conseguiu ganhar nenhum dinheiro.
Yuji sendo um órfão desde jovem, não tinha muito para ele ou qualquer conexão para pedir ajuda. Ele teve que se levantar a maior parte de sua vida, sobrevivendo como podia. Quando é uma boa semana, ele estaria lutando no boxe, talvez encontrasse algo em seu dia fora que pudesse trocar por algo mais útil, ou simplesmente ajudaria a lutar contra algumas pessoas que estavam causando uma confusão. Em dias ruins, porém, Yuji teria que recorrer ao roubo. Ele nunca roubaria nada de grande importância, apenas algumas moedas aqui e ali, talvez algumas frutas da barraca de comida local.
Hoje foi especialmente ruim porque um transeunte o viu agarrando uma manga sem pagar.
"Ei você, pare aí mesmo!" O transeunte gritou. O grito notificou o dono do estande do que aconteceu e agora ele também estava tentando chegar até Yuji.
Yuji suspirou com a situação preocupante, no entanto, ele ainda não deixou cair a manga. Yuji respirou fundo e saiu correndo antes que os outros dois pudessem alcançá-lo. Ele tinha um lugar que poderia chamar de lar, um pequeno lugar que seu avô o havia deixado, mas ele achou melhor do que levar as pessoas para onde ele estava, em vez disso, ele correu para a floresta. Era uma linha reta em direção a ele e contanto que ele não diminuísse a velocidade, ele poderia tornar isso mais fácil.
Yuji não tinha medo de ser pego, ele sempre foi mais rápido do que a pessoa normal e muito mais ágil. Olhando para trás, ele podia ver a distância entre ele e eles aumentando, mas eles ainda não desistiram. "Merda." Yuji amaldiçoou a determinação deles, era apenas uma manga, por que eles estavam sendo tão mesquinhos com isso.
Yuji continuou sua corrida até que ele estava todo o caminho na floresta, desta vez quando ele olhou para trás, viu as duas pessoas parando bem na entrada da floresta. Ambos estavam tremendo de olhos arregalados. Yuji ergueu uma sobrancelha com a reação deles.
"E-ele realmente entrou .." Um murmurou.
"Ele deve estar louco. Ele não sabe quem foi visto lá?" O outro questionou com a voz trêmula ..
Yuji ficou em silêncio e esperou que algo fizesse sentido. Talvez fosse um estratagema para tirá-lo de lá. Ele não se mexeu. Ele sabia que essa floresta em particular estava cheia de maldições, entretanto ele mesmo havia enfrentado algumas por algumas moedas e não achou que isso traria esse tipo de reação, as duas pessoas pareciam prestes a chorar apenas paradas ali.
Yuji sabia que eles não iriam para a floresta e usaria isso a seu favor, ele se aprofundaria e iria embora mais tarde quando tivesse certeza de que eles ainda não estavam esperando por ele. Caminhando mais fundo, ele olhou ao redor e parecia uma floresta normal.
Ele estava chutando pedras, já cansado de apenas olhar para a paisagem, até que viu algo que não parecia uma pedra perto de seu pé. Agachando-se para ver melhor, Yuji cutucou a coisa de aparência vermelha e caiu para trás quando percebeu ... era um dedo queimado.