Depois de comermos, vimos um filme e então adormecemos na sala junto com um amontoado de cobertas e travesseiros.
-------------------------
Finalmente chegou o meu aniversário, agora eu tenho oficialmente 16 anos.
Dabi não está em casa, ele me disse que ia passar na farmácia pegar o que precisariamos e já aproveitei e dei dinheiro para ele comprar um bolo.
Eu amo doces, e bolo é um doce
Admito que estou usando a desculpa de que hoje e meu aniversario somente para pegar bolo.
Mas quem se importa?
Eu que estou pagando
Quer dizer
Eu estou roubando a conta bancária do Endeavor...
Mas isso realmente importa?
É literalmente roubar dinheiro do lixo em chamas
E nunca me descobriram então é sucesso
Um tempo se passou e acabei indo tomar banho, quando saí vi que Dabi já tinha chegado.
O bolo estava na geladeira e as camisinhas e lubrificantes que ele tinha ido comprar estavam na cabeceira da minha cama.
Fui até a geladeira e peguei o bolo inteiro o levando para a sala com dois garfos.
Chegando lá, vi ele no sofá.
De novo.
Dei uma batida com o garfo em sua testa. Ele franziu a testa mas pegou o garfo.
Me sentei ao seu lado e comemos metade do bolo vendo um filme antigo.
Depois do filme, fui levar o resto do bolo para a geladeira, quando eu estava me virando para sair da cozinha Dabi me encurralou na parede.
Dabi: "Finalmente com 16, certo?"
Eu: "Sim, e eu não tenho ferimentos dessa vez" - Disse zombeteiramente.
Dabi: "Isso é ótimo..." - Sussurrou no meu ouvido.
Tive um leve arrepio percorrendo minha espinha.
Ele segurou meu queixo com dois dedos e sorriu. Logo depois ele ergueu minha cabeça e prendeu seus lábios contra os meus.
Dabi tomou a liderança e rapidamente pediu entrada mordendo meu lábio inferior.
Eu permiti abrindo minha boca, sua língua a invadiu e estava explorando cada parte possível.
Quase me derreti somente com aquilo por conta de seu piercing na língua.
Ele retirou seu braço que estava apoiado na parede e agarrou minhas pernas me erguendo e me fazendo ficar em seu colo.
Se não estivessemos nos beijando eu teria dito que me agarrei a ele como um coala.
Ele me levou até meu quarto por minha cama ser maior, e me jogou levemente nela.
Eu estava deitado de costas já ofegante, ele se ajoelhou na cama e retirou sua blusa me fazendo corar ainda mais.
Apesar de suas cicatrizes ele tinha seu corpo bem definido, por baixo das roupas não dá para perceber mas ele tem músculos firmes.
Ele sorriu e avançou em mim logo me deixando nu.
Com todas as minhas cicatrizes a vista...
Mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Controle
FanfictionO que aconteceria se Izuku se cansasse de tudo e todos? E se ele mudasse completamente? E se ele comecasse a rir quando apanhasse? E se começasse a debochar do seu querido 'Kacchan'? E o que aconteceria se ele fosse encontrado inconsciente por um ba...