════════ ✥.❖.✥ ════════
❝O homem não teria alcançado o possível se, repetidas vezes, não tivesse tentado o impossível.❞
-Max Weber.════════ ✥.❖.✥ ════════
A espada do homem passou raspando pelo rosto de Shaun, o derrubando no chão. O homem continuou tentando o acertar, enquanto o outro desviava, só que a espada acabou cortando o freio do ônibus. Shaun continuava a lutar com o cara e Lian não conseguia se aproximar por conta dos balanços e caiu ao lado de Katy.
- O que diabos está acontecendo?
- Você realmente quer falar sobre isso agora? - Lian olhou chocada para a amiga.
O Ônibus acabou batendo em um carro e o motorista desmaiou após bater a cabeça. Katy iria cair no chão se Lian não tivesse a segurado. O cara da espada partiu para cima de novo, e Shaun teve que desviar até chegar no banco do motorista para tentar evitar que todos ali morressem.
O cara foi atrás, cortando uma parte do banco e uma parte do volante para tentar acertar Shaun. Katy acertou um extintor de incêndio na cabeça do homem e deu tempo para o amigo sair dali.
- Vaza, aberração.
Shaun continuou lutando com o cara enquanto Lian tentava impedir que as pessoas chegassem perto dos dois. Em algum momento, o homem acabou cortando o que mantinha as duas partes do ônibus juntas e o ônibus começou a se separar. Shaun e Lian se olharam, tendo a mesma ideia.
- Temos que levar as pessoas para frente. - Lian disse e ele concordou.
Em um momento de surpresa, Shaun pulou para fora do ônibus, se segurando na lateral enquanto o homem continuava tentando o acertar. Lian não sabia como, mas o amigo acabou parando em cima do transporte, correndo pelo teto até chegar na porta da frente, onde Katy abriu para ele entrar novamente.
Os caras tinham levantado de novo e Lian iria ajudar, mas um aceno negativo de Shaun a fez parar estática no lugar, e então ela voltou três passos para trás. Shaun acabou derrubando três caras do ônibus, sobrando apenas o cara da espada. Os dois foram parar na parte de trás e Shaun arrumou uma forma de segurar a espada e manter o homem parado por um tempo.
- Todos para a frente, vamos! - Lian disse e todos começaram a correr para a frente.
Lian ficou por último, chegando na frente e esperando que Shaun viesse também. O cara conseguiu se soltar e quando Shaun iria passar para a frente o cara o segurou e jogou na janela. O homem disse algo que Lian não conseguiu escutar e Shaun puxou a cordinha de parada solicitada.
Katy virou o ônibus para a esquerda e depois para a direita, e quando a traseira iria se soltar, Shaun tomou impulso e pular para a frente. Lian estendeu a mão, segurou ele e o puxou para a frente. Os dois caíram no chão, vendo a traseira se soltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ッEnchanted, shang-chi
FanfictionENCANTADA|| Lian sempre quis uma vida tranquila. Uma que não precisasse pular de país em país, continente a continente. Ela encontrou aquilo em San Francisco. Encontrou um lar, um emprego, amigos, um possível amor, e talvez segurança. Mas isso a...