࿇ ══━━━━✥◈✥━━━━══ ࿇
❝Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota. ❞
-Madre Teresa de Calcutá࿇ ══━━━━✥◈✥━━━━══ ࿇
O helicóptero sobrevoava montanhas até que começou a pousar em um heliporto. O lado de fora estava cheio de homens - igualmente mascarados -, Shang ficou quieto o caminho todo, não dizendo nem uma palavra. Xialing parecia em outro mundo e até Katy estava quieta. Os seis que estavam dentro do helicóptero desceram.
Shang foi o primeiro a sair, sendo seguido pelo pai. Katy e Lian desceram juntas, a Chen tinha agarrado o braço da amiga e não soltava de jeito nenhum. Xialing andava ao lado da Tao, ainda quieta.
— Meu filho voltou! — Os homens começaram a se curvar quando o pai dos Xu falou. — Leve as garotas pros aposentos delas.
Lian sentiu Katy soltar o braço dela e começar a andar ao lado de Xialing, a Tao indo mais atrás, porém, o homem do ônibus estava do seu lado. Ele poderia facilmente tampar ela se ficasse de frente.
As três foram levadas pro antigo quarto de Xialing. Era um quarto típico de adolescente, pôsteres nas paredes, uma cama, livros e outras coisas. Katy se sentou no sofá no canto e Lian na cama. A Tao passou as mãos pelos cabelos, os puxando para trás, se sentindo extremamente cansada.
— Eu vi muitas coisas essa semana, — Katy começou. — mas o seu pai está em outro nível. Ele vai matar a gente?
— Só concordem, não falem, e ele esquecerá vocês. Foi assim que eu sobrevivi.
— Ele sempre te tratou assim? — Lian perguntou, levantando a cabeça e encarou Xialing.
— Só depois da morte da minha mãe. - Ela ficou em silêncio por um tempo e voltou a falar — Ele dizia que não podia olhar pra mim porque se lembrava dela. Não me deixava treinar com os garotos. Mas eu assisti os treinos e aprendi a fazer melhor.
— Quando você fugiu? — Katy perguntou.
— Quando eu tinha 16 anos. Quando eu percebi que meu irmão não iria voltar.
— Você começou aquele clube em Macau...com 16 anos? — Katy parecia atordoada.
— Se meu pai não me deixa participar do império dele, eu iria construir o meu próprio.
— É isso aí. — Katy e Xialing sorriram e Lian abaixou o olhar para o chão de novo.
Império. Era disso que ela fugia. Mas estava no sangue dela, um dia ela teria que ir assumir o que era seu por direito. Ela só temia o que iria perder por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ッEnchanted, shang-chi
FanficENCANTADA|| Lian sempre quis uma vida tranquila. Uma que não precisasse pular de país em país, continente a continente. Ela encontrou aquilo em San Francisco. Encontrou um lar, um emprego, amigos, um possível amor, e talvez segurança. Mas isso a...