Amoras

3 0 0
                                    


Dia XX do ano XXXX. Verão

-"bom dia senhor Paitchenar!" cumprimenta o senhor a sua frente.

-"bom dia Dagarupu" responde ao jovem que irradiava felicidade.

-"já e época de colheita das amoras?"

-"pode apostar que sim"

Amoras, essas pequenas frutas podem não serem consideradas grande coisa por nos, mas são vistas com muitos bom olhos pelos Gnaivirupus, um tanto quanto uma iguaria eu imagino poder dizer.

-"você acha que eu poderia ter algumas?"

-"bem... se você se comportar, talvez seus pais te deixe comer algumas" com essa resposta, o rapaz que estava próximo a si, parecia se animar ainda mais do que imaginava ser possível. "se você não se acalmar logo, logo estaremos vendo Ulekait" fala ao jovem, enquanto da uma leve gargalhada ao observar sua empolgação.

-"mas isso não seria uma coisa incrível?!" diz com uma empolgação ainda maior "imagina só! A deusa da Colheita, Família e Amor nos visitando justamente na época das amoras!"

-novamente da uma leve gargalhada "realmente seria incrível vê-la aqui" se aproxima um pouco mais, e em uma voz baixa diz "talvez, ela ate torne você em um de seus seguidores" se afasta novamente, para ver um jovem, o qual tem estrelas nos olhos agora

-"serio mesmo!!" pergunta com uma enorme euforia

-dessa vez da uma leve e curta risada, antes de responder "com toda certeza, Dagarupu" diz enquanto passa a mão em sua cabeça, finalmente dando uma única fruta pra ele.

-"muito obrigado senhor Paitchenar" agradece e rapidamente sai correndo dali, dando pequenas gargalhadas.

-"essa criança..." diz pensativamente a si mesmo "ele realmente e um cefunule..."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GnaivirupuOnde histórias criam vida. Descubra agora